VARANDAS 'PÕE PÉ NO ACELERADOR' POR ZENO DEBAST E JÁ ABRE COFRES DO SPORTING COM MILHÕES À VISTA
Direção leonina adiantou-se à concorrência pesada vinda das principais ligas europeias e já abana com uma proposta pelo central belga de 20 anos
Redação Leonino
Texto
2 de Maio 2024, 06:45
Zeno Debast, Anderlecht, Frederico Varandas, Sporting

Frederico Varandas sorri com as novidades recentes relativamente ao interesse do Sporting em Zeno Debast. Segundo informa o jornal A Bola, esta quinta-feira, o central belga está cada vez mais perto de pisar Alvalade, ‘desviando-se’ dos caminhos dos outros emblemas interessados na contratação do jovem talento.

De acordo com informações adiantadas pela mesma fonte, as negociações entre a direção leonina e o Anderlecht, emblema que o atleta representa, deverão acontecer já nas próximas semanas, com o Sporting a adiantar-se à cobiça de clubes das grandes ligas europeias, como a Premier League, Bundesliga e Serie A.

Vale recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o emblema belga pede aos responsáveis verdes e brancos 18 milhões de euros pelo passe do central de 20 anos. É um valor que pode significar a segunda maior contratação na história do Clube de Alvalade, contudo, como adianta o diário desportivo mencionado acima, Frederico Varandas procura baixar o valor de forma a que o Sporting pague cerca de 16 milhões de euros.

Zeno Debast – avaliado em 15 milhões de euros – encontra-se a cumprir a sua quarta temporada consecutiva na equipa principal do Anderlecht. Contabiliza, na presente época, 3.170 minutos, divididos pelas 36 partidas que fez ao serviço da turma belga e o alvo do Sporting coloca-se como um dos titulares da turma liderada pelo técnico Brian Riemer.

  Comentários