ZENO DEBAST É PARA FECHAR O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL: SPORTING VAI FAZER PROPOSTA ‘CHORUDA’
Jovem central do Anderlecht é internacional pela Bélgica e agrada à estrutura dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 13:54
Zeno Debast, Sporting, Anderlecht, Rúben Amorim, Frederico Varandas

Zeno Debast é o principal alvo do Sporting para a próxima temporada. Mesmo que Rúben Amorim acabe por não ficar em Alvalade, a estrutura vê com bons olhos a chegada do futebolista e vai avançar muito em breve com uma nova proposta pelo atleta.

De acordo com o jornal Record, a estrutura leonina deverá avançar nos próximos dias com uma nova proposta pelo central do Anderlecht. O diário desportivo garante que a eventual saída de Rúben Amorim em nada ‘belisca’ os planos de Varandas e Hugo Viana.

A mesma fonte volta a mencionar que o negócio pode ser feito na ordem dos 16 milhões de euros, mas que o emblema belga quer tentar arrecadar até um máximo de 18 milhões pelo promissor futebolista, que termina contrato em breve e já admitiu que não tem qualquer intenção de prolongar o seu vínculo ao clube, estando aberto a sair no verão.

Zeno Debast – avaliado em 15 milhões de euros – encontra-se a cumprir a sua quarta temporada consecutiva na equipa principal do Anderlecht. Contabiliza, na presente época, 2.990 minutos, divididos pelas 34 partidas que fez ao serviço da turma belga e coloca-se como um dos titulares da turma liderada pelo técnico Brian Riemer.

Apesar de o Sporting estar bem posicionado, Frederico Varandas não terá tarefa fácil, visto que há vários emblemas interessados no futebolista. PSG, Ajax, Milan e Eintracht Frankfurt e West Ham são alguns dos nomes que prometem dificultar a vida aos verdes e brancos na corrida pelo defesa central. No entanto, o projeto leonino poderá agradar ao jovem craque, que terá uma decisão para fazer quanto à mudança de ares.

  Comentários