SPORTING CP LANÇA INOVAÇÃO DIGITAL
Clube verde e branco divulgou, na página oficial de Instagram, máscaras de leão com realidade aumentada
Diogo Grácio
Texto
22 de Maio 2020, 15:54
summary_large_image

O Clube leonino lançou esta sexta-feira, dia 22 de maio, a primeira máscara de realidade aumentada no futebol português. Para divulgar a inovação, baseada na tecnologia Spark AR do Facebook, o Clube contou com a ajuda de Luís Maximiano, Luís Neto e Eduardo Quaresma, atletas do plantel principal da equipa leonina.

O filtro tem o nome de “Verde e Branco” e pode ser usado por todos os seguidores da conta oficial do Sporting CP no Instagram. Os adeptos do Cube têm a opção de usar a máscara com o estilo Stromp ou com garras de Leão para demonstrarem a paixão pelo Sporting.

Segundo Mafalda Monteiro, Digital Brand Manager do Sporting CP, a inovação digital “é mais um passo para aproximar os adeptos ao Sporting CP nesta fase a que chamamos o ‘novo normal’. Queremos que os Sportinguistas façam parte do regresso ao campeonato e que ao utilizar o filtro Verde e Branco sintam também que estão a apoiar os nossos atletas tal como se estivessem no estádio. Todos vão sentir que têm o Estádio José Alvalade em casa”, concluiu.

Para além destas, o Clube leonino também já anunciou várias máscaras de proteção que os adeptos podem adquirir em qualquer Loja Verde. Desta forma, o Sporting CP pretende zelar pela segurança e bem-estar de toda a nação sportinguista.

Filtro #VerdeEBranco

O Mundo a VERDE E BRANCO 💚Partilha o teu Sportinguismo usando o nosso novo filtro de Instagram e marca-nos nas tuas stories! 🦁Entra no nosso Instagram 👉 https://bit.ly/2LT1MRLAcede ao ícone de efeitos ao lado do Instagram ShoppingAbre o videoCarrega em "Experimentar"Partilha a tua story connosco 🤳 #VerdeEBranco

Publicado por Sporting Clube de Portugal em Quinta-feira, 21 de maio de 2020

Fotografia de Sporting CP

  Comentários