SPORTING E SUPER BOCK RENOVAM PATROCÍNIO
“É uma honra dar continuidade a esta parceria”, afirmou Frederico Varandas
Duarte Pereira da Silva
Texto
8 de Junho 2021, 10:30
summary_large_image

O Sporting anunciou, esta terça-feira, 8 de junho, a renovação do patrocínio com a Super Bock. A ligação entre os leões e a marca de cervejas já dura há 12 anos e, para Frederico Varandas, “é uma honra dar continuidade a esta parceria”.

“Para o Sporting é uma honra dar continuidade a esta parceria com a Super Bock, uma marca que acompanha o Clube há vários anos e que é uma referência no nosso país”, referiu o Presidente dos leões.

De acordo com a informação avançada pelo Clube, a “Super Bock vai continuar a entrar em campo com a equipa de futebol principal, com destaque nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica. A marca e o Clube continuarão a proporcionar experiências aos adeptos dentro e fora do Estádio José Alvalade”.

Os leões dizem ainda que a marca de cervejas “assegura também a realização de novas iniciativas através das quais pretende reforçar a ligação emotiva aos adeptos Sportinguistas, que vão poder continuar a usufruir de experiências únicas proporcionadas pela marca, agora também através da Plataforma Super Adeptos”.

Para Rui Lopes Ferreira, Presidente do Super Bock Group, “é com grande entusiasmo que o Super Bock Group renova a parceria com o Sporting, pois revela confiança e manifesta a vontade de ambas as marcas continuarem a criar ações diferenciadoras e experiências verdadeiramente únicas aos adeptos”.

Fotografia de Sporting

  Comentários