SPORTING LEVA NEGA DAS GRANDES POR IOANNIDIS, MAS VARANDAS VAI VOLTAR À CARGA
Avançado grego do Panathinaikos é um dos principais alvos dos leões para reforçar a turma de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
16 de Maio 2024, 07:08
Frederico Varandas, Fotis Ioannidis, Sporting

O Panathinaikos recusou uma proposta de 12 milhões de euros do Sporting por Fotis Ioannidis. Ao que tudo indica, o emblema grego quererá uma verba a rondar os 20 milhões, mas Frederico Varandas não desiste e deve, brevemente, voltar à carga com uma nova proposta.

“Frederico Varandas procurou convencer o emblema grego a libertar o jogador a troco de 12 milhões de euros. No entanto, por se tratar de um dos principais ativos do clube, a iniciativa do Presidente leonino não surtiu o efeito desejado”, revela o jornal O Jogo, na edição desta quinta-feira.

Todavia, o Sporting não vai desistir de Fotis Ioannidis e promete voltar à carga pelo jogador do Panathinaikos. Os leões estarão dispostos a subir a parada para bem perto dos 20 milhões de euros, valor que, por exemplo, Viktor Gyokeres custou aos cofres verdes e brancos no verão de 2023.

Esta temporada, com a camisola do Panathinaikos, Fotis Ioannidis – avaliado em 20 milhões de euros – conta com 42 partidas: 27 na Liga Grega, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa e três na Taça da Grécia.

Ao todo, nos 2.864 minutos que realizou, Fotis Ioannidis marcou uns impressionantes 23 golos e fez 10 assistências, estando a realizar a melhor época da sua carreira. Contas feitas, o avançado de 24 anos marca ou assiste a cada 87 minutos, sendo uma das grandes figuras do Panathinaikos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários