SPORTING NA FINAL DA UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões bateram Inter Movistar, por 5-2, nas meias-finais da prova e continuam a fazer sonhar os Sportinguistas. Tentos leoninos apontados por Cavinato, Guitta, Taynan, Pany Varela e Erick Mendonça
Duarte Pereira da Silva
Texto
1 de Maio 2021, 16:06
summary_large_image

O Sporting está na final da UEFA Futsal Champions League. Na tarde deste sábado, 1 de maio, os leões bateram, nas meias-finais da prova, o Inter Movistar por 5-2, com golos de Cavinato, Guitta, Taynan, Pany Varela e Erick Mendonça. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Num encontro em que a turma de Nuno Dias esteve sempre na frente, os verdes e brancos inauguraram o marcador logo no segundo minuto da partida, por intermédio de Cavinato. A resposta dos espanhóis surgiu por Borja (12’). Contudo, os leões marcaram logo de seguida, numa bomba de Guitta (12’) e foi mesmo com o 2-1 que as equipas recolheram aos balneários.

No segundo tempo, foi o Sporting novamente a marcar primeiro. Em mais um lance de bola parada, Taynan fez o 3-1. O Inter Movistar ainda fez o 3-2, numa infelicidade de Tomás Paçó. Todavia, numa jogada para mais tarde recordar, Pany Varela ‘sentou’ Pito e fez o 4-2.

Até final da partida, os espanhóis apostaram no 5-4, mas a turma de Alvalade cerrou os dentes e, nos últimos segundos, Erick fechou as contas ao fazer o 5-2. É quarta final da prova a que os leões chegam nos últimos cinco anos.

O encontro decisivo está agendado para a próxima segunda-feira, 3 de maio, pelas 19h00. Os leões terão pela frente o Barcelona ou o Kairat, que se defronta ainda hoje, pelas 19h00.

Confira os golos da partida:

  • Cavinato (1-0)

  • Guitta (2-1)

  • Taynan (3-1)

  • Pany Varela (4-2)

  • Erick Mendonça (5-2)

Fotografia de Sporting

  Comentários