SPORTING RENOVA COM NEUZA BESUGO
Jovem de 21 anos continua de leão ao peito por mais um ano e vai cumprir a quinta temporada no Clube verde e branco
Diogo Grácio
Texto
6 de Junho 2020, 12:44
summary_large_image

O Sporting CP mantém a aposta no futebol feminino e, desta vez, renovou o vínculo contratual com Neuza Besugo por mais um ano. A leoa vai assim cumprir a quinta temporada no Clube verde e branco.

Em declarações à Sporting TV, a atleta de 21 anos disse não ter palavras para descrever o momento: “A sensação é sempre boa. Renovar com o Sporting CP é sempre um misto de sensações. É inexplicável”, começou por dizer Neuza.

Sobre a aposta na formação do Sporting CP, a jovem, que atua no meio-campo leonino, afirmou que “tal como nos masculinos, tem evoluído muito. A prova disso são as jogadoras que têm subido à equipa principal”.

Neusa Besugo chegou a alvalade em 2016, na altura para a equipa sub-19 do Sporting CP, e desde então, já viveu momentos incríveis de leão ao peito. À Sporting TV, a jogadora mencionou um desses momentos que se sobrepões a todos os outros: “O primeiro golo pelo Sporting CP é a memória mais marcante que vou levar por toda a vida. Não sei explicar o que senti. Festejei como nunca tinha festejado.”

No final, mostrou-se extremamente feliz em ser leoa e representar a Listada verde e branca. “É o Clube do coração. É um peso e uma responsabilidade. Dou sempre o máximo em prol deste Clube”, concluiu Neuza Besugo

Fotografia de Sporting CP

  Comentários