SPORTING TEM NOVOS DETALHES POR SANTIAGO GIMÉNEZ, MAS INFORMAÇÕES DO AVANÇADO SÃO... TERRÍVEIS
Ponta de lança do Feyenoord leva 24 golos e seis assistências esta temporada, sendo destaque na equipa
Redação Leonino
Texto
21 de Abril 2024, 14:49
Santiago Gimenez, Feyenoord, Sporting

O Sporting deverá, ao que tudo indica, contratar um avançado para a temporada 2024/25. Santiago Giménez, jogador do Feyenoord, é seguido de perto pelos verdes e brancos e… não só. Novas informações sobre o futebolista complicam o desejo da Direção leonina, em contratar o matador mexicano.

Segundo Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – Atlético de Madrid, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Arsenal estão muito atentos ao avançado de 22 anos e podem avançar durante a janela de verão.

O interesse dos leões em Giménez – avaliado em 45 milhões de euros – foi avançado pela mesma fonte, numa publicação nas redes sociais, no passado dia 5 de abril. “O Sporting vai dar prioridade à contratação do avançado mexicano do Feyenoord Santiago Giménez, se o ponta de lança sueco Viktor Gyokeres for vendido no final da temporada”, escreveu.

Em 2023/24, ao serviço do Feyenoord, Santiago Giménez está a realizar uma temporada de alto nível. Nos 39 encontros que disputou, totalizando 3.105 minutos, o atacante conseguiu 24 finalizações certeiras e, ainda, seis passes para golo na sua conta pessoal, o que faz disparar interesse dos grandes clubes europeus, desesperados por um avançado.

Além de Giménez, Fotis Ioannidis é o nome mais apontado como sucessor do atual ‘camisola 9’ dos verdes e brancos. No entanto, o ponta de lança do Panathinaikos vive, de momento, uma situação complicada, ao ser acusado  pela imprensa helénica de usar doping. Entretanto, já reagiu (saiba mais AQUI), mostrando-se pouco satisfeito com o que os jornais apontaram. Para já, não há qualquer reação oficial por parte da UEFA ou da Federação Grega.

Confira aqui os melhores momentos de Santiago Giménez:

  Comentários