SPORTING TERMINA FASE REGULAR EM PRIMEIRO
Leões venceram, por 2-1, frente ao Eléctrico e vão para os play-offs no topo da tabela
Maria Pinto Jorge
Texto
24 de Abril 2021, 18:31
summary_large_image

Está terminada a fase regular da Liga Placard e confirma-se: o Sporting segue para os play-offs no primeiro lugar da mesma. Os leões venceram, esta tarde, o Eléctrico, por 1-2, na última jornada da mesma. Veja AQUI como correu o jogo.

Os comandados de Kitó Ferreira entraram melhor no encontro e foram deixando os verdes e brancos com bastantes dificuldades, tendo sido eles mesmos inaugurar o marcador, pelo pé de Rodriguinho (3′). Mais tarde, pelos 12 minutos, Erick empatou a partida. Nesta altura, o Sporting apostou numa postura mais pressionante, algo que condicionou os homens de Ponte de Sôr e os encostou na defesa da sua área. A opção de colocar Guitta mais subido foi a mais valia dos leões ao superiorizarem-se no ataque.

No reatar do embate, os atletas leoninos tentavam, a todo o custo, desatar o empate, mas com problemas na eficácia, ainda que apenas com remates de meia distância. Maior posse de bola, mas a boa defesa do Eléctrico ia deixando a divisão de pontos iminente, sobretudo graças à forte prestação de Diogo Basílio. Aos 36 minutos, Zicky consegue colocar o Sporting na frente, passando assim em primeiro na fase regular.

Fotografia de Sporting

  Comentários