SPORTING - TONDELA: ONDE ASSISTIR, ONZE PROVÁVEL, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
Conheça também ausências, equipa de arbitragem e outras informações do jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 21:12
ruben amorim

O encontro entre Sporting e Tondela está agendado para terça-feira, dia 9 de janeiro. A partida é válida para os oitavos-de-final da prova rainha e joga-se no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h45.

A turma de Rúben Amorim está bastante motivada, após cinco vitórias consecutivas e quer dar seguimento à boa fase. Os leões têm várias baixas para o encontro: Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste e Geny Catamo.

O técnico verde e branco prepara-se para fazer mudanças em praticamente todos os setores do terreno de jogo e dar minutos a alguns jogadores menos utilizados ao longo da temporada (Franco Israel), mas fará regressar à titularidade nomes como Sebastián Coates.

Onze provável do Clube de Alvalade: Franco Israel; Eduardo Quaresma,  Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves.

Até aos oitavos de final, o Sporting teve pela frente o Olivais e Moscavide e o Dumiense na terceira e quarta eliminatória, respetivamente, da prova rainha. Na temporada transata, os leões ficaram-se apenas pela primeira fase depois de terem caído para o Varzim.

Informações: Terça-feira – 8 de janeiro 2024 – 18h45– Estádio José Alvalade (Lisboa) – SportTv 1

Quem está fora: Iván Fresneda (Fratura); Jeremiah St. Juste (Entorse), Ousmane Diomande (Seleção), Hidemasa Morita (Seleção) e Geny Catamo (Seleção).

Arbitragem: Árbitro: Hélder Malheiro;  Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Freire; 4.º árbitro: Diogo Rosa;  VAR: Rui Oliveira; AVAR: Sérgio Jesus.

Imagem de destaque
  Comentários