TREINADOR QUE SERÁ ADVERSÁRIO DO SPORTING DEIXA AVISO A PUPILOS DE RÚBEN AMORIM: "VAMOS COM AMBIÇÃO DE GANHAR"
Técnico de emblema que vai enfrentar leões fez, esta segunda-feira, declarações sobre Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 17:13
Sporting. Adeptos

Tozé Marreco, treinador do Tondela, fez, esta segunda-feira, a antevisão ao embate frente ao Sporting, relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que irá realizar-se, esta terça-feira, no Estádio José Alvalade, pelas 18h45. O técnico apontou ao objetivo dos beirões que é vencer.

“Nós vamos a jogo com a ambição de ganhar. Chegámos aqui com todo o mérito, foi a segunda melhor participação de sempre e queremos melhorar, lutar para isso, com essa ambição. É inegável essa ambição de querer ganhar, independentemente do campo onde seja”, começou por dizer.

“Quando jogamos contra estas equipas grandes e tão fortes não há muita coisa a explorar, temos de ser bastante assertivos naquilo que são os pontos fracos ou menos fortes do Sporting. É uma equipa com uma organização muito bem definida, movimentos muito bem definidos na parte ofensiva, uma mobilidade enorme, um ataque à profundidade muito forte, uma variabilidade no jogo”.

O líder deixou ainda o caminho para que o Tondela possa causar estragos ao Sporting. “Mas vamos com uma estratégia muito bem definida, na forma como temos de defender, na forma como temos que atacar e fazer mal a este Sporting tão forte e isso está tudo absolutamente previsto e organizado”

embate entre Sporting e Tondela está agendado para terça-feira, dia 9 de janeiro. A partida é válida para os oitavos-de-final da prova rainha e joga-se no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h45.

  Comentários