MEXIDAS EM (QUASE) TODOS OS SETORES: ONZE PROVÁVEL DO SPORTING PARA ENFRENTAR O TONDELA NA TAÇA DE PORTUGAL
Leões e beirões enfrentam-se na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, pelas 18h45, no Estádio José Alvalade
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 13:14
Nuno Santos, Marcus Edwards, Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves, Sporting

Franco Israel; Eduardo Quaresma,  Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para enfrentar o Tondela.

Na baliza, Israel deverá ocupar o lugar de Antonio Adán, com mudanças no trio de centrais. Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio repetem a titularidade, enquanto Sebastián Coates regressa de lesão, mas não poderá jogar os 90 minutos, como confirmou Rúben Amorim.

No miolo, Morten Hjulmand joga a ‘6’, uma vez que o motivo pelo qual saiu diante do Estoril não o impede de entrar em campo. Ao seu lado, o dinamarquês deve ter Daniel Bragança, que, sem Hidemasa Morita é o escolhido para ‘8’.

O trio atacante deverá ser composto por Francisco Trincão – na direita – e Pedro Gonçalves – na esquerda – que vão apoiar Viktor Gyokeres. O sueco não pode ficar muito tempo parado, como o Amorim já confirmou em diversas ocasiões.

embate entre Sporting e Tondela está agendado para terça-feira, dia 9 de janeiro. A partida é válida para os oitavos-de-final da prova rainha e joga-se no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h45.

Recorde aqui os golos que deram a vitória ao Sporting, frente ao Tondela, na partida da Taça da Liga:

Imagem de destaque
  Comentários