SPORTING VAI AO MERCADO E NÃO É SÓ POR OUSMANE DIAO: FREDERICO VARANDAS ESTÁ UM MÃOS LARGAS E QUER DAR PRENDA A RÚBEN AMORIM
Próximo defeso deve trazer mais do que uma novidade para os verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
17 de Dezembro 2023, 09:18

O Sporting vai às compras e não é para as prendas de Natal. Segundo o jornal ‘Record’, as boas prestações dos leões, que estão na luta em todas as frentes, fazem com que Frederico Varandas queira, para lá de um central – Ousmane Diao é o favorito –, oferecer um extremo a Rúben Amorim.

“Após várias reuniões entre a cúpula do futebol, concluiu-se que a contratação de um homem de corredor poderá ajudar o Sporting a aumentar os seus níveis competitivos: pese haver Edwards e Trincão como extremos mais puros”, escreve o diário desportivo, na edição deste domingo, 17 de dezembro.

Recorde-se que, a determinado momento, chegou a ser avançado que o Clube de Alvalade também ia ao mercado à procura de um médio, algo que, neste momento, parece passar para segundo plano, isto apesar da já anunciada ausência de Hidemasa Morita em janeiro, que estará ao serviço da Seleção.

Na Liga Portugal Betclic, o Sporting divide a liderança com o Porto, com 31 pontos em 13 encontros (10 vitórias, um empate e duas derrotas); Na Liga Europa, os verdes e brancos estão no play-off de acesso aos oitavos-de-final; Na Taça de Portugal, o Clube de Alvalade está também nos oitavos, onde irá defrontar o Tondela e, na Taça da Liga, está com pé e meio na final four, sendo que também irá defrontar o emblema da Segunda Liga.

O Sporting defronta, na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, às 20h15, no Estádio José Alvalade, o Porto de Sérgio Conceição, em jogo relativo à 15.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e que assume particular importância na luta pelo título.

  Comentários