ST. JUSTE ESTÁ DE REGRESSO À BERLINDA, MAS COM AUTORIZAÇÃO DO SPORTING: “TEMOS VINDO A…”
Condição física do central neerlandês continua a suscitar muita discussão
Redação Leonino
Texto
22 de Novembro 2023, 08:33
St. Juste, Sporting

A condição física de St. Juste continua a dar que falar e, desta feita, com uma confirmação oficial. Em declarações ao jornal ‘Record’, o CEO da Veel Beter, Camiel Van Druten, confirmou que tem trabalho com o central do Sporting, com autorização dos leões .

“Temos vindo a trabalhar com o Jeremiah desde há um par de meses. Tudo em plena colaboração com o departamento médico e a unidade de performance do Sporting”, afirmou Camiel van Druten, fisioterapeuta e CEO da empresa Veel Beter, em declarações ao diário desportivo.

St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, assinando um contrato válido até junho de 2026. O central tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Na época de estreia, St. Juste foi afetado por bastantes lesões, o que complicou a sua afirmação de leão ao peito. Ainda assim, o atleta de 26 anos – avaliado em 10 milhões de euros – realizou 32 jogos (1.597 minutos), marcou um golo e fez uma assistência.

Na presente temporada, o central neerlandês já realizou seis encontros – três na Liga Portugal Betclic, um na Liga Europa e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 291 minutos e revelando estar, aos poucos, a regressar à melhor forma física.

  Comentários