ST JUSTE NÃO SE DEIXA FICAR: CENTRAL DO SPORTING RECORDA KOBE BRYANT E DEIXA AVISO AO...
'Camisola 3' de Rúben Amorim mostrou opinião bem vincada depois de passagem à final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
5 de Abril 2024, 16:33
St Juste, Sporting, Kobe Bryant

Jeremiah St Juste não baixa os braços antes de conquistar a Taça de Portugal. Depois de o Sporting ter eliminado o Benfica, o central dos leões recorreu a uma citação de Kobe Bryant, para garantir que os comandados de Rúben Amorim querem conquistar a prova rainha.

“Está a ganhar 2-0. O que se passa, qual é a história?!? Não está feliz? Está só meio feliz?”, perguntou um jornalista, depois de os Lakers terem vencido o segundo jogo da final dos playoffs da NBA, frente aos Orlando Magic. “Qual é a razão para estar feliz?”, retorquiu o lendário basquetebolista. “Está a ganhar 2-0…”, atirou o repórter. “Isto ainda não acabou… Acabou? Pois, não me parece…”, ripostou o Black Mamba.

Mesmo com o Sporting na final da Taça de Portugal, St Juste fez questão de deixar um aviso ao adversário dos leões, que será decidido entre Porto e Vitória de Guimarães. Na primeira mão, os dragões venceram na cidade berço, por 1-0.

Jeremiah St. Juste – avaliado em 8 milhões de euros – relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem tido alguns problemas com lesões, que o deixam afastado durante vários jogos, impedindo-o de contribuir regularmente para o sucesso da equipa leonina.

Na presente época leva 15 encontros com a Listada verde e branca – sete na Liga Portugal Betclic (290), quatro na Liga Europa (270), três na Taça de Portugal (127) e um na Taça da Liga (55) –, contabilizando um total de 742 minutos. Em 2023/24, Jer ainda não marcou ou assistiu.

  Comentários