
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Tânia Ribas de Oliveira, conhecida adepta do Sporting, deu uma grande novidade aos seus seguidores. Nas redes sociais, a apresentadora da RTP revelou que Pedro, o seu filho mais novo, teve a primeira aula de surf, desporto também praticado pelo irmão, Tomás. “Hoje o Pedro juntou-se ao mano no surf. Em aulas diferentes, claro, mas foi o primeiro dia do Pedro. A primeira onda. A primeira sensação de liberdade com os olhos a brilhar. O primeiro de muitos dias felizes no mar”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira. A caixa de comentários, como é usual, encheu-se de positividade mostrada pelos admiradores da Sportinguista: "Sucesso, Pedrinho, na nova atividade. 👏❤️", "Assim mesmo 🗽aprender a ser melhor e maior 😂", são exemplos deixados no post. Recentemente, a apresentadora partilhou uma fotografia na rede social Instagram, juntamente com Pedro, onde falou da relação mãe-filho, bem como das parecenças que ambos têm: “Muitos beijinhos, muito amor, muitos segredos ao ouvido. Diz "amo-te, mãe!” antes de ir para a escola e “tive tantas saudades tuas” quando o vou buscar. Sai à mãe, diz o que sente seja a que horas for. O meu mais pequenino tem coração colado às palavras”, começou por dizer. Ainda no mesmo momento, a apresentadora falou das diferenças de demonstração de cada um dos seus descendentes. “Cada um demonstra o seu amor à sua maneira. E saber ler isso é muito bonito! Os filhos não são iguais. São até radicalmente diferentes. Gerir as emoções e os sentimentos é um caminho incrível. Cada pessoa demonstra o que sente como sabe. Só é preciso saber ler”. Ainda sobre o mesmo tema, a apresentadora mostrou-se nostálgica, também na rede social anteriormente referida, onde publicou uma fotografia sua em criança, onde deixou uma curiosa revelação. “Tinha cinco anos. Ainda hoje comentava que a cor dos meus olhos mudou aos 10, aqui está a prova. Vá-se lá perceber… num verão, ficaram verdes” “Não tão verdes como os do meu pai, mas verdes. Adoro passear-me por fotos antigas. Esta foi tirada pelo meu pai no Algarve, com uma expressão minha que ele adorava. E adora”, fez ainda questão de frisar na fotografia publicada. Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas)
Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, surpreendeu os seguidores e o goleador sueco esteve envolvido
|
Viktor Gyokeres foi um dos jogadores do Sporting que não faltou à cerimónia de casamento de Morten Hjulmand e de Emilie Sofie Nissen. Nas redes sociais, tem andado a circular uma fotografia na qual surge o avançado sueco dos leões a brindar com Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas.
O registo fotográfico acabou por chamar à atenção dos adeptos do Sporting uma vez que, nas últimas semanas, têm saído várias notícias nas quais se fala de um confronto entre o goleador e o Presidente do Clube verde e branco.
"Olhem o Gyokeres chateado e a forçar saída", "chateadíssimo", "classe e carisma, do melhor que já passou no clube" e "nunca o vi tão chateado", foram alguns dos comentários que os Sportinguistas deixaram na fotografia que tem motivado diversas opiniões.
Importa lembrar que, alegadamente, e segundo o jornal Record, Viktor Gyokeres já informou Frederico Varandas sobre a sua decisão de não permanecer em Alvalade na próxima temporada, independentemente do que possa acontecer até ao fecho do mercado de verão.
Veja, abaixo, a imagem de Viktor Gyokeres e de Katarina Larsson:
Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, não deixou de marcar a sua presença num dia muito especial
|
Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen casaram-se durante o passado fim de semana e a cerimónia ficou marcada por uma grande festa de arromba. Nas redes sociais, têm sido divulgadas várias imagens do casamento e Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas, foi uma das caras conhecidas que fez um post sobre o dia feliz, no qual acabou por estar presente.
"Morten e Emilie, ainda não superei o casamento mais autêntico e amplamente divertido a que já fui! Lágrimas, risadas, dança e amor que iluminaram a noite - além de alguns dos humanos mais incríveis que já conheci. Memórias para a vida!", escreveu como legenda a companheira do Presidente do Sporting no carrossel de imagens.
Nas imagens é possível ver ainda que também St. Juste e a companheira estiveram presentes na cerimónia que aconteceu na igreja Tarnby, em Copenhaga. Já Frederico Varandas não pôde comparecer por ter marcado presença no jogo 3 da final do Campeonato de Futsal, no qual os leões venceram o Benfica por 5-1.
Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casal, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Katarina Larsson:
Influenciadora digital e mulher do atleta do emblema verde e branco partilhou o seu treino com alguém que lhe é muito próximo
|
Inês Costa, companheira do guarda-redes do Sporting, Rui Silva, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar com os seus seguidores que teve uma companhia muito especial durante o seu treino diário de ginásio. Trata-se nada mais nada menos do que o seu filho mais velho.
"Aqui treinamos todos", escreveu Inês Costa, de forma irónica, no story no qual surge o filho mais velho a fazer um exercício de cordas. Lembrar que, depois de uma temporada bastante exigente, em que Rui Silva e a mulher se mudaram de Espanha para Portugal, o casal está agora a gozar umas merecidas férias.
Importa lembrar que Rui Silva e Inês Costa mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal, que deu o nó no verão de 2022, conta com dois filhos em Manuel e Tomás e mostram várias vezes os momentos a quatro através das redes sociais, o que agrada aos adeptos verdes e brancos.
Na temporada que agora terminou, com a Listada verde e branca, Rui Silva - avaliado em 6 milhões de euros - disputou 21 encontros, tendo sido utilizado ao longo de 1.890 minutos. No total, o guardião leonino sofreu apenas 17 golos, tendo sido um tremendo reforço no mercado de janeiro.
Veja, abaixo, o story de Inês Costa:
Ricardo Esgaio e Mara Alexandra mostram momento único! Ala do Sporting em altas (Vídeo)