TANLONGO JÁ FALA À SPORTING; REFORÇO DE AMORIM PRESTES A ASSINAR
Jovem argentino prepara-se para integrar o grupo dos leões
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 06:36

Mateo Tanlongo já fala à Sporting. Aquele que será o mais recente reforço de Rúben Amorim comentou a sua transferência para o Clube de Alvalade, tendo demonstrado a sua felicidade por esta nova etapa profissional.

“Estou muito feliz por estar aqui, a cumprir um objetivo que tenho desde criança”, começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.

Já em Portugal, o médio argentino mostrou-se deslumbrado por vir a fazer parte da formação dos leões: “Estou contente por vir para um Clube tão grande como o Sporting e agora é seguir a crescer e a desfrutar de tudo o que está a acontecer”, vincou.

Oriundo do Rosario Central, o jogador terá em cima da mesa um contrato de cinco temporadas com os leões e vai ter uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

O contrato entre o Sporting e Tanlongo deverá ser celebrado ainda esta segunda-feira, 14 de novembro, depois de o argentino realizar os exames médicos e conhecer os cantos à casa.

Esta temporada, Mateo Tanlongo soma 29 jogos pela formação principal do Rosario Central, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários