TANTA TERNURA! GEORGINA RODRÍGUEZ PARTILHA MOMENTO DE FILHO A VER O PAI, CRISTIANO RONALDO, A JOGAR (COM VÍDEO)
Modelo e empresária espanhola fez a divulgação nas suas histórias das suas redes sociais oficiais
Redação Leonino
Texto
16 de Março 2024, 14:40
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo voltou a jogar nesta sexta-feira, 15 de março, pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, contra o Al-Ahl, conseguindo mais uma vitória — com um golo do craque aos 68 minutos através de uma grande penalidade. Ao astro português não faltou apoio das bancadas… nem em casa.

CR7 entrou uma vez mais em campo na passada sexta-feira, em partida relativa ao campeonato saudita. Se espectadores no estádio acompanharam toda o encontro, em casa de Cristiano Ronaldo não faltou apoio ao internacional português. Quem o demonstrou foi a sua companheira, Georgina Rodríguez, através das stories da sua conta do Instagram.

A modelo partilhou um vídeo de casa, mostrando o seu filho, o pequeno Mateo, de seis anos, deitado e a assistir atentamente ao jogo do pai. No vídeo, Georgina Rodríguez escolheu como música de fundo o icónico tema da Liga dos Campeões da UEFA e escreveu: “Que nada o incomode quando vê o papá”.

Recorda-se que além de Mateo, irmão gémeo de Eva, ambos de seis anos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez também são pais de Cristianinho, de 13 anos, de Alana Martina, também com seis, e ainda da mais nova Bella Esmeralda, que está prestes a completar dois anos.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros –, continua em grande plano. Até à data, na época de 2023/24, o internacional português continua imparável e soma já, pelo emblema saudita, 39 jogos, com um total de 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Confira aqui o vídeo do momento amoroso:

Imagem de destaque
  Comentários