TANTO AMOR! DOLORES AVEIRO DEIXA MENSAGEM CALOROSA AO FILHO CRISTIANO RONALDO E OS SEGUIDORES VÃO À LOUCURA
Mãe do astro português não se esqueceu da ocasião especial e deixou apoio incondicional a CR7
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 14:36
dolores-aveiro-cristiano ronaldo

Dolores Aveiro mantém o seu apoio ao Sporting, o clube do seu coração, mas não deixa de apoiar o seu filho, independentemente do local onde ele jogue. Com Cristiano Ronaldo a representar o Al-Nassr, Dolores tem expressado o seu apoio ao clube também através da sua conta de Instagram, como aconteceu nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.

A equipa do craque português vai defrontar o Al-Hilal de Jorge Jesus, antigo treinador do Clube de Alvalade, e Dolores Aveiro deixou uma mensagem logo pela manhã ao filho e a formação de Riade: “Bom dia. Boa sorte, Al-Nassr. Beijinhos”, escreveu.

A publicação feita na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, na sua conta oficial da rede social Instagram, conta com uma fotografia de Dolores agarrada ao filho de uma forma carinhosa e aglomera já 73 mil gostos e centenas de comentários de fãs e seguidores.

Al Nassr e Al Hilal medem forças esta quinta-feira, 8 de fevereiro, numa partida relativa à final da competição amigável. Recorde-se que na última vez em que as duas formações se encontram, o Al Hilal derrotou a turma de Cristiano Ronaldo por três tentos sem resposta e afirmou-se na liderança da Liga Saudita. O avançado português poderá voltar aos relvados depois de ter sido ausência nas últimas partidas do coletivo liderado por Luís Castro.

Recorda-se que Cristiano Ronaldo tem estado lesionado e de fora do leque de opções do técnico português e que, por isso, não conseguiu recuperar a tempo da lesão para enfrentar o astro argentino, Lionel Messi, num jogo referente à Riyadh Season Cup- onde o Al Nassr goleou o Inter Miami por seis bolas a zero.

Confira aqui a publicação:

  Comentários