TARDE ELETRIZANTE NO MINHO TERMINOU COM DIVISÃO DE PONTOS (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões empataram em Braga a três bolas na primeira jornada da Liga Portugal Bwin
Diogo Nóbrega
Texto
7 de Agosto 2022, 20:03
summary_large_image

O Sporting empatou, este domingo, dia 7 de julho, a três bolas, no Minho, frente ao Braga na primeira jornada da Liga Portugal Bwin. Pedro Gonçalves (9’) inaugurou o marcador. Simon Banza (14’) igualou a partida e Nuno Santos (18′) adiantou os leões na frente do placard com um golaço de fora da área. Sidou Niakaté (45+1) ainda faturou em cima do intervalo, mas Marcus Edwards, aos 83 minutos, voltaria a colocar os leões na frente. Abel Ruiz (88′) selou a igualdade nos instantes finais do encontro.  Veja AQUI como decorreu a partida.

O Sporting alinhou com Antonio Adán, Pedro Porro (79′), Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Hidemasa Morita (60′), Matheus Nunes, Nuno Santos (60′), Pedro Gonçalves, Francisco Trincão (84′) e Paulinho (60′).

Manuel Ugarte, Jeremiah St. Juste e Marcus Edwards entraram aos 60 minutos da partida. Rochinha subiu ao relvado aos 79′ e Ricardo Esgaio aos 84′.

Destaque para a primeira parte de Matheus Nunes. O internacional português mostrou a sua melhor faceta. Arrancadas de alto nível, bem como a abertura para a assistência no primeiro golo dos leões mostraram o porquê de ser um dos melhores jogadores da Liga portuguesa.

Na próxima jornada, os leões recebem o Rio Ave no sábado, dia 13 de agosto, às 20h30, em Alvalade.

Confira os golos da partida:

  • Pedro Gonçalves  (0-1)

  • Simon Banza (1-1)

  • Nuno Santos (1-2)

  • Sikou Niakaté (2-2)

  • Marcus Edwards (2-3)

  • Abel Ruiz (3-3)

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email