TITO ARANTES FONTES ELOGIA SPORTING E DEIXA 'BICADA' AO TÉCNICO DO BENFICA: "REFUGIOU-SE A FALAR DE NATAÇÃO..."
Antigo Presidente do Grupo Stromp analisa recentes exibições do emblema verde e branco e lança farpa aos encarnados
Redação Leonino
Texto
22 de Fevereiro 2024, 17:55
Tito Arantes Fontes, Sporting

Tito Arantes Fontes, no seu mais recente artigo de opinião para o Sporting, abordou diversas temáticas, desde os resultados e exibições da equipa principal leonina. O antigo presidente do Grupo Stromp lançou ainda uma farpa a Mário Silva, técnico do Benfica, que optou por falar do nadador Diogo Ribeiro no final do dérbi de futsal.

“Na segunda-feira à noite fomos a Moreira de Cónegos conquistar os nossos “três pontos” da praxe. Um início de jogo para ganhar vantagem, com asfixiante pressão sobre o nosso categorizado adversário, coroado com dois golos ainda com a primeira parte a meio. Depois foi gerir, com classe e saber. A verdade é que o sexto classificado da Liga nem uma chance de golo teve nos 90 minutos de jogo. Categórico resultado… e vamos agora – com fé e querer de Leão – a Vila do Conde!”, começa por dizer Tito Arantes Fontes.

“Já vamos com 60 golos marcados em 21 jogos das 22 jornadas já disputadas. E estamos em primeiro lugar, com menos um jogo, como sabemos. É obra! É histórico! E é para continuar… e melhorar!”, prosseguiu ainda sobre o campeonato.

“Na semana passada, jogo na Suíça contra o Young Boys, líder incontestado do seu campeonato e clube que veio da UEFA Champions League. Uma vitória clara no sempre difícil relvado sintético dos anfitriões, por 1-3. Mesmo no fim do jogo ficámos a jogar contra dez… foi a oportunidade para o “nosso” Eduardo Madeira dizer com humor que assim a partida “teve o grande atrativo de sabermos o que é jogar à Benfica… contra dez!”.”, atira sobre o jogo da prova europeia.

Já sobre o dérbi histórico de futsal: “Grande, grande vitória do Sporting sobre o rival Benfica, no passado fim de semana. Uma goleada das boas! Foram 7-3… mas bem podiam ter sido mais! Uma bela exibição, com Zicky em grande plano! E com Taynan! Se dúvidas houvesse… pois, esfumaram-se! O nosso Nuno Dias bem disse que foi “sem espinhas”… e foi mesmo! Já o treinador adversário – para além de ainda ter ensaiado a ladainha do costume – teve de esquecer o futsal, refugiando-se a falar de natação…”

“Fabuloso jogo do Sporting na Alemanha, batendo um dos melhores clubes da atualidade em Berlim! Um jogo épico e para recordar! Martim Costa extraordinário… coroando a sua fantástica exibição com o golo da nossa vitória a sete segundos do fim! Parabéns, andebol! No Pavilhão João Rocha, na próxima semana, temos de dar continuidade a este memorável resultado!”, rematou ainda.

“Está concluído o processo de conversão das VMOC em capital social. Temos, agora, 88% do capital social da SAD. E não há nenhum outro acionista a chegar aos 10% desse mesmo capital. Ou seja, temos o futuro nas nossas mãos e o futuro pertence a todos os Sportinguistas, Sócios do Clube. Obrigado, presidente Frederico Varandas!”, concluiu.

  Comentários