TITO ARANTES FONTES ELOGIA EXIBIÇÕES DO SPORTING E FALA SOBRE PUPILO DE AMORIM QUE ESTEVE EM ALTAS NO ÚLTIMO JOGO: ''É PEÇA CHAVE DO BALNEÁRIO''
Presidente do Grupo Stromp não esqueceu de elogiar as modalidades e o futebol feminino que preencheram o fim-de-semana com vitórias
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 16:14

No último artigo de opinião de Tito Arantes Fontes no jornal Sporting, o Presidente do Grupo Stromp elogia a passagem dos leões aos oitavos-de-final da Taça de Portugal e destaca Sebastián Coates e Luís Neto, referindo que este último é uma “peça essencial no balneário”.

“Neto tem sido de enorme utilidade nos últimos anos. Um exemplo de jogador que “faz equipa”! Um exemplo para os mais novos. Um integrador de jovens e jogadores vindos de outras paragens no espírito e mística Sportinguista! Uma peça essencial no nosso balneário, merecendo total confiança do plantel e sobretudo de Rúben Amorim!”, afirmou, elogiando de seguida Sebastián Coates.

”É obra! O nosso capitão chegou aos 342 jogos com a camisola do Sporting! Igualou, assim, Polga – tendo os dois estabelecido nestes últimos dias um interessantíssimo diálogo à volta do Clube − como o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu e defendeu as nossas cores. Está a um simples jogo de superar esse já de si extraordinário registo. Espera-se que seja já contra a Atalanta que Coates bata esse recorde.”

”Passámos, como era nossa obrigação e como esperávamos, aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Fizemo-lo bem, com uma vitória segura, goleada das antigas e exibição a conduzir. Nesta 5.ª feira vamos a Bergamo para defrontar a Atalanta, em jogo decisivo para definir a liderança do nosso grupo na Liga Europa; bem sabemos que perdemos contra esse clube em Alvalade, mas também sabemos que temos tudo para vir de Itália com uma vitória. ”

Por último não esquece a vitória do futebol feminino e das restantes modalidades: ”Saborosa vitória no Seixal! Saborosa e categórica! Estamos na luta! E Mariana Cabral a dar mostras do potencial da nossa equipa! Foi uma linda tarde de domingo! Força, Leoas!”; ”O fim-de-semana começou, aliás, bem… no sábado, no nosso Pavilhão João Rocha, bela vitória sobre o nosso rival”, pode ler-se.

  Comentários