Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Adrien Silva, antigo jogador do Sporting, recordou a fatídica época 2015/16, garantindo que ainda sente mágoa por não ter conquistado o título. Atualmente ao serviço do Rio Ave, o internacional português garante que a época em questão ainda está na sua memória.
O médio garante que vencer o campeonato "é um ponto complicado" e que "enquanto não pendurar as chuteiras", lutará para levantar o troféu, que em 2015/16 lhe "ficou atravessado. Não sei se ficou em todos, mas em mim ficou mesmo", revelou, ao jornal O Jogo.
"O título estava mais do que ao nosso alcance pelo que se mostrou dentro de campo, que é o mais importante. Era merecido, mas o futebol ditou de outra maneira", atirou, não esquecendo tudo o que se passou fora das quatro linhas, como a corrupção de César Boaventura a jogadores adversários para perderem com o Benfica. Recorde-se que os encarnados acabaram por vencer a Liga, com 88 pontos, mais dois do que os verdes e brancos, à data treinados por Jorge Jesus
"É indiscutível que foi o Clube da minha carreira, por mais que se tente esquecer ou que o façam esquecer. Cheguei com 11 anos ao Sporting e foi muito importante fazer lá todo o percurso até profissional, é o sonho de qualquer um", terminou o antigo futebolista do Sporting.
Com a Listada verde e branca, Adrien Silva– avaliado em 500 mil euros – contabilizou 241 jogos, 39 golos e 19 assistências. Em Alvalade, o médio conquistou cinco troféus: duas Taças de Portugal (2007/08 e 2014/15) e três Supertaças Cândido de Oliveira (2007, 2008 e 2015).