"TODOS OS HOMENS DEVIAM TER UMA MULHER COMO TU" - CRAQUE DO SPORTING AGRADECE APOIO DA NAMORADA
Jogador do emblema leonino esteve em destaque na presente temporada e recebeu mensagem especial
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 19:56
Luís Neto, Trincão, Hjulmand, Nuno Santos, Esgaio, Inácio, Sporting, Manchester United, Rúben Amorim

Emilie Sofie Nissen, namorada de Morten Hjulmand, escreveu uma mensagem em que revelou os segredos para as boas exibições do jogador do Sporting, após a temporada que culminou com o 24.º título de campeão para o Clube de Alvalade.. Numa mensagem na rede social Instagram, a parceira do médio diz que a chave esteve na total entrega do atleta durante a época.

“Mais um objetivo que foi alcançado, mais uma temporada para celebrações e agradecimentos. Desde que chegámos a Portugal no último verão, todos os dias foram sobre este campeonato. Treinar, comer, dormir, tratamento, repetir”, começa por escrever.

“Deixas-me tão orgulhosa e tu mereces cada pequeno pedaço disto, M. Obrigado a toda a gente à nossa volta pelo apoio e, por fim, obrigado a todos os nossos queridos amigos e comunidade do Sporting por tornarem esta temporada tão especial”, assinalou a namorada de Morten Hjulmand. O futebolista respondeu à companheira: “Obrigado! Todos os homens deviam ter uma mulher como tu”.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 30 milhões de euros – leva 48 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 3.419 minutos que disputou, o médio marcou quatro golos e fez quatro assistências.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, sendo a segunda contratação mais cara da história dos leões. O dinamarquês tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

  Comentários