TOMÁS PAÇÓ ATIRA-SE A MESSI E DEFENDE CRISTIANO RONALDO; JOGADOR DO SPORTING SEM PAPAS NA LÍNGUA (COM VÍDEO)
Futsalista leonino não gostou da atitude do astro argentino
Redação Leonino
Texto
10 de Dezembro 2022, 10:12

Tomás Paçó não gostou da atitude de Lionel Messi, depois de a Argentina ter vencido a Holanda, nos penáltis, e ‘atirou-se’ ao ‘camisola 10’, defendendo Cristiano Ronaldo das recentes acusações.

No final da partida entre sul-americanos e europeus, na zona de entrevistas rápidas, Messi respondeu a alguém que o observava “Para onde olhas, tonto? Vai-te embora, tonto”. Paçó, comentou o caso nas redes sociais e atirou “Se fosse aquele que é português e que é o melhor do mundo era um escândalo…”, em defesa das recentes acusações feitas a CR7 por ser arrogante e ter aberto uma ‘guerra’ com Fernando Santos, devido à sua ‘despromoção’ ao banco de suplentes.

O ‘camisola 4’ do futsal verde e branco não perdeu o momento para defender Ronaldo, também ele formado em Alvalade, e que já mostrou admirar (saiba mais AQUI).

Adepto fervoroso do Sporting, o fixo participou em 110 jogos e marcou 31 golos. No caminho, conquistou duas Taças da Liga, duas Taças de Portugal, duas Supertaças, dois Campeonatos Nacionais e uma UEFA Futsal Champions League.

Pela Seleção Nacional, venceu um Mundial, um Europeu e uma Finalíssima.

Confira o momento:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários