Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, estreia-se em projeto não musical

TVI surpreende com novo projeto em parceria com uma multinacional, revelando os segredos da vida do conhecido adepto do Sporting

Tony Carreira, adepto do Sporting, estreia-se em novo projeto
Tony Carreira, adepto do Sporting, estreia-se em novo projeto

  |

Icon Comentário0

Na apresentação da nova grelha da TVI, dia 11 de setembro, foi anunciado o novo projeto da estação de Queluz de Baixo com Tony Carreira. O conhecido adepto do Sporting lançará uma minissérie ficcional biográfica, em coprodução com a Prime Video, sobre os momentos mais marcantes da sua vida: carreira, emigração, vida pessoal e juventude.


A linha temporal a ser explorada abrange desde a infância até os anos 2000, com foco em momentos significativos que moldaram a sua trajetória. Os locais destacados incluem Armadouro, uma pequena aldeia em Pampilhosa da Serra, que representa as suas raízes e a simplicidade da vida rural. Dourdan e Paris, em França, que trazem ao de cima a busca por novas oportunidades, enquanto Lisboa, a capital portuguesa, evoca outra fase da sua vida mais avançada.


Entre os seis e os dez anos, será o ator Gabriel Conde que interpretará o artista e, durante a adolescência, Duarte Estrela tomará as rédeas ao papel. Carlos Félix, de 26 anos, terá a tarefa de representar Tony Carreira na idade adulta.


Em entrevista durante o evento, Gabriel Félix aproveitou para afirmar que esta será uma oportunidade “Para as pessoas perceberem o caminho que ele teve que trilhar até chegar ao sucesso consagrado que é hoje”, assegurou o jovem ator.

A minissérie terá quatro episódios e o seu lançamento está previsto para o final do ano na TVI, em parceria com a plataforma de streaming Prime Video. Esta colaboração promete trazer uma narrativa envolvente, atraindo tanto os fãs do artista português, como os simpatizantes pela família Carreira.



Famosos & Lifestyle

"Incrível". Margarida Corceiro volta a dar que falar em biquíni (Foto)

Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.


"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.  


"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.


Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.

Confira, abaixo, a publicação:



Famosos & Lifestyle

Carolina Pinto faz revelação chocante sobre o pai: "Deu uma queda e..."

Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor

Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram
Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.


A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".


"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.


Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.

Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:



Famosos & Lifestyle

Eduardo Madeira sofre grave acidente e deixa fãs preocupados. Veja a foto

Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram

Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente
Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente

  |

Icon Comentário0

Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.


"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.


"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.


Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.

Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona

 

Icon Comentário0
Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."
Famosos & Lifestyle

Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."

 

Icon Comentário0