Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O RedBull Bragantino, treinado pelo antigo treinador-adjunto de José Peseiro no Sporting, Pedro Caixinha, venceu mais uma partida do Brasileirão e continua a impor-se como a equipa em melhor forma do campeonato. Os comandados do português estão agora a sete pontos do primeiro lugar, o Botafogo, que empatou.
A equipa do Bragantino recebeu o Fluminense e começou a vencer logo desde os 17' minutos de jogo. O golo surgiu de uma grande penalidade que foi batida por Eduardo Sasha, ponta de lança de 31 anos. A vantagem mínima estendeu-se até ao final do jogo e deu mais três pontos à equipa de Caixinha.
Com esta vitória, a equipa da cidade de São Paulo mantem-se no segundo lugar e continua com a esperança de chegar à posição do “fogão”. De notar ainda que o Bragantino conseguiu a sua quinta vitória em seis jogos sendo que não perde para o campeonato há dois meses.
Pedro Caixinha, que em entrevista para a “Flow Sport Club” (saiba mais AQUI), disse que gostaria de treinar o Sporting e que tem como ídolo no desporto a lenda dos postes, Vítor Damas, esteve nos leões primeiro como observador, em 2003/2004 e nas duas épocas seguintes como treinador adjunto (saiba mais AQUI).
Chegou ao Bragantino no início desta temporada desportiva depois de ter passado por Leiria, Nacional, Santos Laguna Al Gharafa, Rangers, Cruz Azul, Al Shabab e Talleres sendo que, durante esse percurso conseguiu conquistar um campeonato do México, uma supercopa do México, uma supertaça do México e duas taças do México.