TRÊS CAMPEÕES EUROPEUS RENOVARAM
Zicky, Tomás Paçó e Bernardo Paçó aumentaram o seu vínculo pelos leões
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Maio 2021, 16:36
summary_large_image

Esta segunda-feira, 10 de maio, o Clube de Alvalade anunciou a renovação por mais três temporadas com um trio de jogadores do futsal leonino: Zicky, Tomás Paçó e Bernardo Paçó. Pouco depois de estes jovens se terem sagrado campeões europeus da modalidade com o Sporting, viram esta aposta cimentada.

Como já é sabido, a formação de Nuno Dias tem por hábito a ligação à formação leonina, sendo estes atletas três exemplos da excelência da mesma. Para Zicky, “desde que renovei pela primeira vez, em 2019, sempre tive como objetivo voltar a fazê-lo e continuar a representar este grande Clube. Era algo que já queria há muito tempo e acreditava que podia acontecer num futuro próximo”, referiu, ele que foi considerado o melhor jogador da fase final da UEFA Futsal Champions League.

“Tendo em conta o ADN que sempre tivemos deste que aqui cheguei, quero conquistar todas as competições em que estivermos inseridos. Temos sempre como objetivo alcançar a vitória”, sublinhou o pivô internacional português.

Por sua vez, o ala Tomás Paçó, que vivenciou todos os escalões de formação do Sporting, relembrou todo o trabalho até ter consigo atingir este patamar. “Trabalhei para conseguir esta renovação e nunca tive dúvidas, não pensei noutra coisa a não ser renovar contrato com o Sporting CP. Conseguimos chegar a acordo e estou muito contente. Já fiz coisas bonitas, mas agora quero melhorar a cada dia. Podem contar sempre com o melhor da minha parte”.

Já o seu irmão gémeo, Bernardo Paçó, guarda-redes dos leões, mostrou a sua satisfação pela confiança que o Clube tem vindo a demonstrar no seu trabalho. “Estes anos têm sido de muita aprendizagem. Cresci muito com todos os colegas e equipas técnicas com quem trabalhei. Esta renovação de contrato quer dizer que apostam em mim e isso é muito gratificante. Estou muito feliz e ainda mais motivado para fazer grandes coisas pelo Sporting. Sinto que estou mais bem preparado para defender estas cores do que estava no ano passado, mas ainda vou crescer muito”.

Fotografia de Sporting

  Comentários