TRÊS JOGOS, TRÊS VITÓRIAS PARA OS JUNIORES DO SPORTING; ALEXANDRE BRITO DEU ESPETÁCULO
Juniores leoninos entram a todo o gás nas primeiras jornadas do campeonato
Miguel Gato
Texto
19 de Agosto 2022, 14:57
summary_large_image

O Sporting venceu o Estoril por 3-0, hoje, dia 19 de agosto, na Academia Cristiano Ronaldo. O jogo foi a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional do escalão de juniores. Os golos foram apontados por Alexandre Brito (35’), Tiago Parente (51’) e Pedro Sanca (63’). A equipa comandada por Pedro Coelho soma a terceira vitória em três jogos disputados.

Foi uma partida dominada pela formação verde e branca, que consegue a primeira goleada da temporada. O marcador foi aberto por Alexandre Brito, com um remate de belo efeito no ar (Veja o vídeo AQUI).

No segundo tempo, Tiago Parente e Pedro Sanca dilataram a vantagem e selaram o resultado até ao final do encontro.

Onze inicial: Francisco Silva, José Silva, Pedro Silva, Miguel Alves, Rodrigo Dias, Henrique Arreiol, Pedro Sanca, Manuel Mendonça, Gabriel Tavares, Alexandre Brito e Tiago Parente.

Os leões voltam a entrar em campo, sábado, dia 27 de agosto. Os juniores do Sporting viajam até à ilha da Madeira, para defrontar o Nacional, às 11h00.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email