TUDO CONTROLADO: VARANDAS E HUGO VIANA NÃO VIAJARAM COM PLANTEL DO SPORTING PARA CHAVES, MAS... (COM VÍDEO)
Turma de Alvalade partiu esta sexta-feira para o Norte do país, onde vai disputar última jornada da primeira volta da liga
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 20:34
Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

O Sporting já partiu para Chaves, onde vai jogar a última jornada da primeira volta do campeonato. A turma leonina desloca-se até Trás-os-Montes de avião, de forma a poupar várias horas de caminho, e tem novidades na comitiva.

Frederico Varandas e Hugo Viana não viajaram com o restante plantel dos leões. O Presidente e o diretor desportivo dos verdes e brancos não devem, no entanto, falhar a partida, encontrando-se, mais tarde com Rúben Amorim e os restantes jogadores.

Apesar de estar em dúvida, Marcus Edwards seguiu com os companheiros. O ‘camisola 10’ do Sporting falhou o duelo com Tondela – para a Taça de Portugal – uma vez que estava com síndrome gripal, não tendo treinado durante a semana.

Diogo Pinto, guarda-redes da equipa B, e Afonso Moreira também viajaram até ao Norte do país e são opções para o técnico dos verdes e brancos, que deverá fazer mexidas no onze inicial, principalmente na baliza e no eixo defensivo.

O Sporting está, de momento, no primeiro lugar da liga, com 40 pontos conquistados em 16 jornadas. Para já, a turma de Rúben Amorim tem 37 golos marcados e 17 sofridos, com um registo de 13 vitórias, um empate e duas derrotas.

embate entre leões e Chaves está agendado para sábado, dia 13 de janeiro. A partida é válida para a 17.ª jornada da Liga Portugal Bwin e joga-se no terreno adversário, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h00.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários