ONZE PROVÁVEL PARA A DESLOCAÇÃO A CHAVES: SPORTING NÃO QUER SAIR COM 'PRESUNTO' E MISSÃO É TERMINAR A PRIMEIRA VOLTA NA LIDERANÇA
Leões e flavienses enfrentam-se na 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic, no próximo sábado, dia 13 de janeiro
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 15:31
Viktor Gyokeres Sporting Arouca

Antonio Adán; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para enfrentar o Tondela.

Na baliza, Antonio Adán recupera a titularidade, depois de Franco Israel ter assumido o lugar na Taça de Portugal. Eduardo Quaresma entra para o lugar de Luís Neto, com Sebastián Coates – que regressou contra o emblema beirão – e Gonçalo Inácio a comporem o trio de centrais.

No miolo, Morten Hjulmand joga a ‘6’, com Daniel Bragança mais adiantado, na posição ‘8’. Ricardo Esgaio – único ala-direito disponível para Rúben Amorim – faz um dos flancos, com Nuno Santos a ocupar terrenos no corredor esquerdo.

O trio atacante deverá ser composto por Francisco Trincão – na direita – e Pedro Gonçalves – na esquerda – que vão apoiar Viktor Gyokeres. Marcus Edwards é incógnita, uma vez que não treinou durante toda a semana, visto estar com síndrome gripal.

embate entre Sporting e Chaves está agendado para sábado, dia 13 de janeiro. A partida é válida para a 17.ª jornada da Liga Portugal Bwin e joga-se no terreno adversário, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h00.

Recorde aqui alguns dos golos do Sporting frente à equipa do Chaves:

Imagem de destaque
  Comentários