UI UI! ANTIGA CONCORRENTE DO BIG BROTHER CRITICA RECENTES DECLARAÇÕES DE FRANCISCO MONTEIRO E ATIRA A MATAR: "CRESCE"
Ex-participante da produção televisiva mostrou-se desagradada com as palavras do mais recente vencedor do programa
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 13:48
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro é o novo apresentador do ‘Extra’ do Big Brother, juntamente com Márcia Soares, e ambos estiveram em direto onde comentaram os temas atuais da produção televisiva. O vencedor do Big Brother 2023 direcionou o seu olhar sob André Lopes, alegando que este esteja interessado em Bárbara Parada.

“Há um concorrente que se esquece que é ‘Jodré’ e quer começar ‘Badré’”, insinuou, fazendo referência a um suposto caso entre Joana Sobral e André Lopes. Declarações estas que não caíram bem a Joana, que não hesitou em deixar uma mensagem na rede social Twitter.

“Que comentários e brincadeiras desnecessárias, grow up (cresce). Eu e o André fomos e somos amigos, beijutas enormes”, pode-se ler na conta da rede social anteriormente mencionada da antiga concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que a dupla televisiva também focou o seu olhar na saída de Miguel Vicente da casa mais vigiada do país onde se mostraram surpreendidos. Eu, sinceramente, eu não esperava que ele desistisse. Fui apanhado um bocadinho de surpresa. A salvação de Savate em primeiro foi o verdadeiro fator da saída de Miguel pois ele nunca pensou que fosse possível”, disse ‘Zaza’.

Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.

“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que venceu a edição de 2023 do programa da estação de Queluz de Baixo.

  Comentários