UM SENHOR DENTRO E FORA DE CAMPO! GYOKERES DEIXA ADEPTOS DO SPORTING À BEIRA DAS LÁGRIMAS (COM VÍDEO)
Momento com jovem adepto e craque do Clube de Alvalade está viral nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
26 de Janeiro 2024, 16:13
Viktor Gyokeres, Sporting, Porto

Viktor Gyokeres, na noite da passada quinta-feira, dia 25 de janeiro, voltou a fazer as delícias dos adeptos leoninos só que, desta vez, fora das quatro linhas. O goleador sueco protagonizou um momento que envolveu um pequeno adepto do Sporting na garagem do Estádio José Alvalade e que tem ficado viral nas redes sociais.

O jogador de 25 anos ofereceu a “Sweat” que tinha vestida a uma criança que se encontrava nas imediações de Alvalade e que reconheceu o ponta de lança. O menino correu até ao carro onde se encontrava o sueco, que se preparava para sair e recebeu a lembrança do atleta que partiu a conduzir de ‘tronco nu’.

Este gesto acontece, coincidentemente, na mesma semana em que Morten Hjulmand também protagonizou um momento que deixou os adeptos leoninos completamente derretidos. Depois do último encontro frente ao Braga, onde os leões saíram derrotados, o dinamarquês deixou, posteriormente, uma mensagem de conforto aos afetos ao Sporting e uma promessa de comprometimento.

Gyokeres e Hjulmand chegaram a Alvalade no passado mercado de verão – sendo as duas transferências mais caras da história dos verdes e brancos -, mas já se afirmaram como duas das peças mais importantes na estratégia de Rúben Amorim.

O goleador sueco conta com um incrível registo nesta temporada e tem sido a grande figura do Sporting. Nos 26 encontros (2.090 minutos) que disputou, até ao momento, com a Listada verde e branca, o avançado sueco marcou 22 golos e fez nove assistências.

Já Morten Hjulmand leva 27 partidas disputadas de leão ao peito, nas quais soma um total de 1.870 minutos e onde já conseguiu concretizar um remate certeiro na baliza adversária. Além do tento, o médio soma ainda dois passes para golo.

Confira aqui o momento:

 

  Comentários