Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Mason Greenwood, jogador do Manchester United, emprestado ao Getafe, viu o seu atual emblema apresentar queixa de Jude Bellingham, estrela do Real Madrid. Alegadamente, o inglês terá chamado 'violador' ao compatriota, acusado de ter problemas com Cristiano Ronaldo em Manchester.
"Depois de analisar cuidadosamente o vídeo, tenho 97% de certeza de que a palavra pronunciada é 'violador', sobretudo se tivermos em conta o contexto em que foi utilizada. Os sinais visuais dos lábios indicam a presença dos sons 'R' e 'P' (rapist, em inglês), e a palavra parece terminar abruptamente", disse Jeremy Freeman, especialista em leitura labial, ao Daily Mail.
"Além disso, o orador parece ter um sotaque Brummie pronunciado, que tive em conta na minha interpretação. Dada a clareza destes marcadores visuais e a ausência de qualquer interpretação alternativa viável, estou bastante confiante nesta conclusão", terminou.
Entretanto, os responsáveis da La Liga estão a investigar o sucedido, tendo anunciado, na passada sexta-feira, que abriram um inquérito, na sequência de uma queixa feita pelo Getafe - clube de Greenwood - para averiguar a veracidade dos factos. Caso se confirme o insulto, Jude Bellingham pode ter um castigo pesado.
Além das polémicas em campo, o 'Daily Mail' chegou a noticiar que um dos grandes problemas do jogador, enquanto ainda era jogador do Manchester United, foi a sua relação com Cristiano Ronaldo, pairando animosidade entre os dois futebolistas.
O ex-Sporting, inclusive, deu uma entrevista citando jogadores jovens que não aceitavam receber conselhos de atletas mais velhos e muitos acreditaram que a indireta seria direcionada ao jovem de 22 anos, que acabou emprestado pelos red devils ao emblema espanhol, depois de ficar vários meses afastado e de não ter voltado a entrar nas contas de Erik Ten Hag, técnico neerlandês.