"VÃO FICAR, É PONTO CERTO": PAULINHO CONFIRMA PERMANÊNCIA DE DUAS ESTRELAS DO SPORTING (COM VÍDEO)
Mercado de verão faz correr muita tinta, com algumas saídas apontadas ao plantel verde e branco
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 10:49
Sporting, festa, campeão, campeões, Paulinho

Depois de uma época fabulosa, o Sporting conquistou o 24.º campeonato nacional. Rúben Amorim e Viktor Gyokeres foram fundamentais na caminhada verde e branca e as propostas para deixaram surgem naturalmente. Após a vitória (3-0) diante do Chaves, Paulinho voltou a confirmar a permanência da dupla leonina.

“Já dei (a informação) na semana passada e já está certo. Não vale a pena a imprensa dizer que não está. Já está! A primeira notícia sai daqui. Já estão (confirmados). É ponto certo. Acabou! Mais nada”, disse o lendário roupeiro do Sporting, aos microfones da SportTV.

Paulinho já tinha confirmado que Gyokeres e Amorim não saíam, durante os festejos no Marquês de Pombal. “: “Vou-vos dizer: para o ano que vem o treinador vai ser o Rúben Amorim”, garantiu sobre o técnico. “Gyokeres? Vou-vos dizer a verdade: também fica”, acrescentou, sobre o ponta de lança.

Depois das afirmações do roupeiro, Rúben Amorim e membros da equipa técnica do Sporting (saiba mais AQUI) revelaram ficar em Alvalade para a próxima temporada. Apesar do interesse da Premier League a da reunião do treinador com altas patentes do West Ham, não existirá qualquer mudança.

Com Viktor Gyokeres, a situação é diferente. O craque sueco mostrou-se muito contente no Sporting, mas admitiu que o futuro é incerto. “Não sei o que vai acontecer e estou muito feliz aqui. Tudo pode acontecer no futebol. É difícil dizer agora o que irá acontecer comigo”, disse o ‘camisola 9’ dos verdes e brancos – que é muito cobiçado por vários emblemas da Premier League -,  durante a festa no Estádio José Alvalade.

Confira o momento da revelação de Paulinho:

  Comentários