VARANDAS AO TRABALHO: SPORTING OFERECE NOVO CONTRATO A AVANÇADO E DEIXA 'BICADA' AO BENFICA
Jogador leonino não perdeu a oportunidade para meter os rivais ao barulho
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Novembro 2022, 06:19
summary_large_image

O Sporting anunciou, na passada terça-feira, 22 de novembro, a assinatura de contrato profissional de Rafael Nel, avançado que está no Clube de Alvalade desde a temporada 2020/2021.

No momento de assinar este novo vínculo, o jovem de 17 anos fez questão de dizer que estava a viver um sonho ao representar aos leões.

“Quando cheguei tinha este objetivo na cabeça e consegui concretizá-lo. É um sonho e um privilégio assinar contrato profissional com o Sporting. Sinto-me recompensado e agora é continuar a trabalhar”, começou por dizer, lembrando a sua mudança de extremo para avançado, que já aconteceu com a Listada verde e branca: “Faz parte do nosso crescimento e faz-nos bem. Acrescenta-me enquanto jogador. Estou a adaptar-me bem e está a correr tudo bem até agora”.

O jovem, que atualmente joga pela equipa de juniores – e que já se estreou na UEFA Youth League – enalteceu uma das suas referências do plantel principal: “Gosto muito da forma como o Paulinho joga de costas para a baliza e também gosto do Rodrigo Ribeiro. Tenho a sorte de já ter jogado com ele e de aprender com ele”.

A terminar, Rafael Nel, que passou oito épocas ao serviço do Benfica durante a sua formação, deixou uma ‘bicada’ ao emblema da Luz: “Vou trabalhar ao máximo, essa oportunidade vai surgir naturalmente. Estar aqui já é uma sorte. O Sporting é o único português que aposta realmente na formação”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários