VARANDAS NA TRIBUNA DO DRAGÃO
Última vitória do Sporting no reduto do Porto data de 30 de abril de 2016. Na altura, o atual Presidente dos leões estava no banco, mas como médico e ao lado de Bruno de Carvalho
Duarte Pereira da Silva
Texto
26 de Fevereiro 2021, 15:48
summary_large_image

Frederico Varandas vai marcar presença na tribuna do Estádio do Dragão. Segundo avança o jornal ‘Record’, o Presidente do Sporting vai sentar-se ao lado de Pinto da Costa, independentemente da tensão recente com o homólogo azul e branco.  Frederico Varandas entende que é sua obrigação representar o Sporting institucionalmente e, por isso, vai seguir com a equipa para o norte do país esta sexta-feira, 26 de fevereiro, e assistirá ao clássico na tribuna azul e branca.

Em outubro de 2020, o líder leonino, referindo-se a Pinto da Costa, chegou mesmo a dizer que “um bandido será sempre um bandido”: “Num país de primeiro mundo, Pinto da Costa não podia ser dirigente do que quer que fosse. Falando para todos os Sócios do Sporting, sei que eles merecem há décadas ouvir isto… todos os portugueses merecem que isto seja dito: pode ter um grande sentido de humor, ser uma pessoa acima da média culturalmente e um currículo com muitas vitórias, mas um bandido será sempre um bandido” (LER MAIS AQUI).

Última vitória do leão no dragão contou com Varandas e Bruno de Carvalho no banco

O último triunfo leonino em solo azul e branco data de 30 de abril de 2016. Os leões eram orientados por Jorge Jesus e venceram os dragões por 1-3, com golos de Islam Slimani (2) e Bruno César.

Curiosamente, no banco de suplentes, estavam Frederico Varandas e Bruno de Carvalho. Na altura, o atual Presidente dos leões estava no banco, mas como médico e ao lado de Bruno de Carvalho.

Fotografia de Sporting

  Comentários