VARANDAS TEM CONCORRÊNCIA, MAS ARREGAÇA AS MANGAS PARA TRAZER AVANÇADO DO BARCELONA PARA O SPORTING
Futuro do jogador está a ser negociado e pode passar pelo Clube de Alvalade muito em breve
Redação Leonino
Texto
26 de Abril 2024, 09:30
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal,

Kyllian Gil, jogador de hóquei em patins do Barcelona atualmente cedido ao PAS Alcoi, pode vir a ser reforço do Sporting liderado por Frederico Varandas. O avançado é filho de Pedro Gil, glória da modalidade e do Clube de Alvalade.

De acordo com a informação revelada pela conta ‘Rumores Sporting’, na sua conta do ‘X’ (antigo Twitter), o avançado está na órbita dos verdes e brancos, mas não só: o Valongo também é um dos destinos prováveis do atleta de 22 anos.

Recorde-se, no caso, que o Barcelona também pretende fazer ‘mossa’ em Alvalade na próxima temporada, com a contratação de Ferran Font, que ao fim de oito anos ao serviço dos leões, parece estar de saída e o emblema catalão é o seu provável destino. No caso, para colmatar esta saída, os responsáveis leoninos podem ter já garantido as contratações de Roc Pujadas e Diogo Abreu.

De resto, a realidade é que o hóquei em patins do Sporting se prepara para sofrer uma revolução em 2023/2024, uma vez que Alejandro Domínguez irá abandonar o comando técnico da turma leonina. Para já, é Edu Bosch, treinador da Oliveirense, que está na calha para ser o seu sucessor.

Esta temporada, Kyllian Gil, leva já 16 golos marcados em 32 partidas disputadas, ele que pode vir a seguir os passos do seu e assinar pelo Sporting. Pedro Gil chegou ao Sporting em 2016 e, em cinco temporadas de leão ao peito, o avançado realizou 159 jogos, marcou 117 golos e venceu dois Campeonatos Nacionais, duas Ligas Europeias, uma Taça Continental e duas Elite Cup. Saiu no verão de 2021 depois de ter conquistado o coração dos adeptos leoninos. Esta temporada, ao serviço do Forte dei Marmi, admitiu que seria a sua última e que irá terminar a carreira.

Confira a publicação:

  Comentários