HORA DO ADEUS: GOLEADOR DO SPORTING VAI DEIXAR ALVALADE E BARCELONA É DESTINO PROVÁVEL
Verdes e brancos já estão no mercado para salvaguardar saída do jogador e vão contratar atleta do Porto
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 15:19
Sporting, Adeptos

Ferran Font vai deixar o Sporting no final da temporada. O avançado espanhol despede-se de Alvalade, oito épocas após ter chegado, proveniente do CP Vic. Para já ainda não é conhecido o destino, mas começa a ser falado o futuro do jogador.

A informação foi avançada pelo portal HóqueiPT e confirmada, mais tarde, pelo ZeroZero, garantindo que o internacional pela La Roja é há muito namorado pelo Barcelona, devendo assinar pelos catalães, no início da próxima época.

No total, com a Listada verde e branca, Ferran Font tem, até à data, 218 golos em 264 partidas pelos leões. Esta temporada, o ‘camisola 9’ do Clube de Alvalade soma nove tentos apontados, em 15 jogos disputados pela turma de Alejandro Domínguez.

Para colmatar a saída do hoquista, os responsáveis leoninos terão fechado a contratação de Roc Pujadas, avançado do Porto, que não tem tido muitos minutos pelos azuis e brancos e procura relançar a carreira, encontrando no Sporting o ambiente ideal para tal, visto que o técnico dos leões é admirador das suas características e deverá, à partida, ter mais utilização.

Esta temporada, o hoquista de 22 anos leva nove golos em 18 jogos pelo conjunto comandado por Ricardo Ares. A época passada, o espanhol anotou 18 tentos em 31 partidas pelos dragões, tendo já vencido uma WSE Champions League, uma WSE Continental Cup e uma Elite Cup.

Confira aqui este momento mágico de Ferran Font:

Imagem de destaque
  Comentários