"VARANDAS TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA SER REELEITO"
Num artigo de opinião no jornal ‘A Bola’, Henrique Monteiro considerou que o atual Presidente do Sporting deve “ganhar por maioria absoluta” e defendeu a introdução de uma segunda volta
Duarte Pereira da Silva
Texto
14 de Outubro 2021, 10:06
summary_large_image

Henrique Monteiro não tem dúvidas de que Frederico Varandas “tem todas as condições para ser reeleito”. Num artigo de opinião no jornal ‘A Bola’, o Sportinguistas comentou alguns nomes que podem vir a candidatar-se à liderança dos leões – Miguel Albuquerque (LER MAIS AQUI), Nuno Sousa (LER MAIS AQUI) e Ricardo Oliveira (LER MAIS AQUI) – e defendeu a introdução de uma segunda volta nas eleições do Clube de Alvalade.

“Varandas tem todas as condições para ser reeleito”

  • “Varandas, com mais mérito que demérito, tem neste momento todas as condições para ser reeleito, caso queira”.
  • “As eleições, que serão entre março e abril do ano que vem, ainda estão longe… e até lá espero que mudem o sistema de eleição para duas voltas. Ao menos essa alteração simples nos estatutos faz sentido (embora Varandas tenha condições de ganhar por maioria absoluta)”.

“O Sporting já tem candidatos presidenciais. Isto significa que se precipitaram”

  • “O Sporting já tem candidatos presidenciais para disputar o lugar a Frederico Varandas. Os nomes de Nuno Sousa, Miguel Albuquerque e Ricardo Silva Oliveira já saltaram. Isto significa que se precipitaram”.

“Sonhei que os autores dos golos ainda eram todos do Sporting pois figuras leoninas são sem dúvida”

  • “Mas voltando ao jogo contra o Luxemburgo, sonhei que os autores dos golos ainda eram todos do Sporting, como jogadores, pois figuras leoninas são sem dúvida: Ronaldo, Bruno Fernandes e Palhinha. E, para não destoar, Matheus Nunes, que também jogou, e ainda Nuno Mendes e Rui Patrício… Já agora, porque não o João Moutinho? Enfim, era uma senhora equipa do Sporting, não desprezando todos os que foram ocupar os lugares dos que saíram (e recordando que Matheus e Palhinha continuam na equipa sportinguista)”.
  • “Só um é insubstituível e todos sabem quem é: o senhor 800 golos! Aquele que Palhinha, num gesto bem-humorado e de homenagem imitou, quando marcou o seu golo”.
  Comentários