
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Será já no próximo domingo, dia 16 de março, que se irá descobrir o grande vencedor desta edição do programa 'Desafio Final' da TVI. Bruno de Carvalho, Daniela Santos, Inês Morais, Iury Mellany, Joana Diniz e Miguel Vicente disputam o lugar e só um deles será o grande vencedor que levará o prémio, no valor de 20.000 euros, para casa.
Segundo a sondagem da 'Hiper Fm', até ao momento, sabe-se que se o possível vencedor do programa da TVI seria o algarvio Miguel Vicente, enquanto que Inês Morais ocuparia o segundo lugar. Em terceiro lugar ficaria Iury Mellany, em quarto Joana Diniz, em quinto Daniela Santos e, finalmente, em último, ficaria o antigo Presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho e Miguel Vicente têm sido os grandes protagonistas desta edição do reality show da TVI. O ex-dirigente leonino e o concorrente algarvio, que conta com um extenso grupo de fãs, têm trocado várias ameaças e provocações graves ao longo dos últimos dias.
Recorde-se, ainda, que após saber da notícia do internamento de urgência do pai, Bruno de Carvalho, de 53 anos, ficou bastante abalado e até ponderou, mesmo, em desistir do programa adorado pelo público português, da estação de Queluz de Baixo.
Atriz das novelas portuguesas e namorada do avançado sueco do Sporting volta a dar que falar em nova publicação, no Instagram
|
Inês Aguiar, namorada do jogador do Sporting Viktor Gyokeres e conhecida atriz das novelas da televisão portuguesa, tem por hábito partilhar vários momentos, com os seguidores, da sua vida privada e profissional, no Instagram.
Esta quinta-feira, dia 13 de março, a namorada do avançado sueco do Clube verde e branco partilhou uma fotografia, através do Instagram, de uma sessão fotográfica que realizou. Viktor Gyokeres não deixou passar despercebida a publicação da cara-metade e não resistiu em deixar o seu 'gosto'.
"Linda como uma princesa", "esta mulher é linda" e "como podes ser tão bonita?", foram alguns dos vários comentários que a gémea da modelo e atriz Joana Aguiar recebeu por parte dos carinhosos e adorados seguidores.
Vale lembrar que o namoro entre Viktor Gyokeres, de 26 anos, e a atriz portuguesa tem sido bastante discreto. Ainda assim, o casal já foi apanhado várias vezes pelos paparazzi. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelos dois.
Veja, abaixo, a fotografia de Inês Aguiar:
Irmã do antigo Presidente do Sporting explicou como o patriarca da família se encontra, numa altura em que o irmão está no reality show da TVI
|
Bruno de Carvalho, conhecido empresário e antigo Presidente do Clube verde e branco, apesar de se encontrar dentro do programa 'Desafio Final', da TVI, sempre se mostrou preocupado com o estado de saúde do pai, Rui de Carvalho, que foi internado de urgência no passado dia 3 de março.
Rui de Carvalho, de 91 anos, acabou por melhorar o quadro clínico e, atualmente, já se encontra em casa. "Estamos de coração cheio, pois já temos o nosso pai em casa", revelou a irmã de Bruno de Carvalho, através das suas redes sociais.
Quando soube da notícia, dentro da casa mais vigiada do país, o DJ explicou o problema de saúde do pai à concorrente Daniela Santos, dizendo: "O meu pai sofre do coração, como sabes. O meu pai tem um problema de coração gravíssimo".
Recorde-se que após saber da notícia do internamento do pai, de 91 anos, Bruno de Carvalho ficou bastante abalado e até ponderou, mesmo, desistir do programa da TVI. O antigo namorado da cantora Liliana Almeida tem sido um dos protagonistas desta edição do 'Desafio Final'.
Veja, abaixo, a partilha da irmã de Bruno de Carvalho:
Ex-namorada de João Moura Caetano, toureiro e adepto do Sporting, mostrou um lado diferente que os seus seguidores não estão habituados
|
Bárbara Norton de Matos, atriz e antiga namorada do toureiro e conhecido adepto do Sporting João Moura Caetano, nunca escondeu dos fãs que uma das suas principais paixões é viajar. A figura pública, de 45 anos, encontra-se de férias em Angola e tem-se mostrado, nas redes sociais, deslumbrada com o destino escolhido.
Desta vez, a atriz, na passada quinta-feira, dia 13 de março, partilhou mais um carrossel de fotografias da viagem onde mostrou aos fãs o seu lado desconhecido. "Babs a fazendeira", escreveu na legenda das imagens a antiga namorada de João Moura Caetano.
"Lindas fotos, estas lindíssima como sempre", "nossa "Babs" em grande estilo fazendeira, adorei as suas fotos. Beijinhos" e "esse chapéu fica-lhe muito bem!", foram alguns dos elogios que a cara conhecida da televisão nacional recebeu por parte dos fãs.
Vale recordar Bárbara Norton de Matos, após o fim do namoro com João Moura Caetano, não foi associada a mais ninguém, ao que se especula que se contra solteira. O toureiro, atualmente, está a viver uma relação com irmã de Luciana Abreu, cantora com quem também já esteve envolvido.
Veja, abaixo, as imagens de Bárbara Norton na "fazenda":