
Vítor Pereira, ex-técnico do Porto, concedeu, esta quinta-feira, dia 9 de novembro, uma entrevista ao jornal ‘MARCA’, onde comentou a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr. O técnico explicou que o avançado ex-Sporting decidiu rumar ao Médio Oriente para se manter… relevante no mundo do futebol.
“Penso que para o Cristiano foi uma forma de se reivindicar, de continuar a sentir-se importante. Os jogadores que fizeram uma carreira de topo, independentemente da idade, precisam de continuar a receber atenção. Ele foi muito rápido, antecipou o futuro”, começou por dizer o técnico.
“Entendeu que na Arábia continuaria a ser importante e recuperou a alegria de jogar, inclusivamente na Seleção. Há muito tempo que não via o Cristiano tão feliz. Às vezes precisas de um espaço onde te sintas querido e importante, foi isso que a Arábia lhe deu. Além do dinheiro, como é óbvio”.
Cristiano Ronaldo foi reforço do Al-Nassr em dezembro de 2022 depois de ter rescindido contrato com o Manchester United. Na presente temporada, no emblema de Riade, o camisola 7 soma, até agora, 22 jogos, com 21 golos marcados e nove assistências.
Na última partida do Al Nassr, Cristiano Ronaldo não foi opção para Luís Castro. No entanto, o emblema da capital saudita derrotou o Al Duhail por 2-0. Com este triunfo, o Al Nassr segue cem por cento vitorioso no Grupo E da Champions asiática: é líder, com 12 pontos em quatro jogos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.