VOLEIBOL FORA DA CEV
Depois de começarem a partida a vencer, leões de Gersinho acabaram eliminados pelo VK Lvi Praha, por 3-1
Maria Pinto Jorge
Texto
8 de Dezembro 2020, 15:52
summary_large_image

Esta tarde de terça-feira, dia 8 de dezembro, a equipa de voleibol do Sporting CP acabou eliminada da CEV Challenge Cup, depois de perder, nos oitavos-de-final, na Ucrânia, frente aos checos do VK Lvi Praha, por 1-3.  Os parciais foram de 25-21, 24-26, 23-25 e 15-25. Pode ver todas as incidências da partida AQUI.

Com os quartos e os oitavos a serem jogados em apenas dois dias, e seguidos, os comandos de Gersinho foram eliminados hoje, ainda nos oitavos, pela equipa em que atua Luke Smith, ex-campeão pelo Sporting CP. Apesar de os verdes e brancos terem começado a partida a vencer o primeiro set, com um parcial de 25-21, os restantes sets foram a total decadência do Clube de Alvalade.

Muitos erros ofensivos e defensivos, e Miguel Maia apenas a entrar no final do terceiro set os leões não se conseguiram manter de pé na competição, muito graças, também, a faltas de atenção da equipa leonina.

Sobretudo no quarto set, o Sporting CP acabou mesmo por se ir abaixo por completo, dando o encontro como perdido, por 10 pontos (15-25), terminando desta forma a sua caminhada pela CEV Challenge Cup.

  Comentários