VOLEIBOL NOS OITAVOS DA CEV
Turma de Gersinho venceu os dois sets ao HG Giesen que o classificavam, na segunda mão dos dezasseis-avos-de-final da CEV Challenge Cup
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Novembro 2020, 19:35
summary_large_image

Esta tarde de terça-feira, a equipa de voleibol do Sporting CP jogou, na Alemanha, frente ao HG Giesen, uma partida que ditaria o seu futuro europeu. Depois de uma vitória na primeira mão, no Pavilhão João Rocha, por 3-0, os leões foram até à Alemanha vencer os dois sets necessários para passarem, assim, aos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup, apesar de terem acabado por perder por 3-2. Pode ver todas as incidências AQUI.

A precisarem apenas de venceram dois sets, o mesmo acabou por ser possível apesar de algumas fraquezas tanto no bloco como no serviço no início do encontro. No entanto, com o foco na passagem, a turma leonina passou a eliminatória apenas com três sets jogados, ainda assim, para determinar o vencedor da partida, a mesma teve de ir à ‘negra’ e teve os seguintes parciais: 25-22; 21-25; 22-25; 25-18 e 15-12.

O Sporting CP volta apenas aos pavilhões para o campeonato nacional a 29 de novembro, em partida a contar para a 11.ª jornada, frente à AA São Mamede.

  Comentários