YAREMCHUK FORA DAS CONTAS DO SPORTING CP
Jornal ´Record´ confirma que os leões estão no mercado por um avançado, mas que o internacional ucraniano não está nas cogitações leoninas
Duarte Pereira da Silva
Texto
16 de Janeiro 2021, 14:49
summary_large_image

Roman Yaremchuk não interessa ao Sporting CP. A informação é avançada na edição deste sábado, 16 de janeiro, do jornal ‘Record’. O diário desportivo refere que, “apesar de os leões estarem no mercado por um avançado”, a “SAD não fez qualquer proposta pelo ucraniano de 25 anos do Gent”. Lembre-se que o jornal belga ‘HLN’ chegou a noticiar que o Sporting CP tinha feito uma proposta de 10 milhões de euros pelo avançado do Gent.

Yaremchuk transferiu-se do Dínamo para o Gent, em 2017, tendo custado 2 milhões de euros. O ucraniano renovou recentemente contrato, em outubro de 2019, estando agora ligado aos belgas até junho de 2023.

Esta temporada, Roman Yaremchuk leva 29 jogos realizados e 12 golos marcados, estando avaliado em 11 milhões de euros.

O desejo de Rúben Amorim em contar com mais um avançado não é novo. No mercado de verão, o técnico leonino queria recrutar Paulinho, mas os valores pedidos pelo SC Braga impossibilitaram qualquer acordo entre leões e bracarenses. Resta saber se, no mercado de ´inverno’, a estrutura verde e branca conseguirá concretizar o desejo de Amorim.

  Comentários