
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Alexandre Pinto da Costa, filho do ex-líder portista Pinto da Costa, está desiludido com a parte da herança que lhe foi entregue. Por se encontrar não de acordo com a parte que lhe foi entregue o empresário colocou a madrasta em tribunal devido ao descaminho de património.
Recentemente Alexandre Pinto da Costa falou sobre o progenitor: "Nunca foi o dinheiro ou os bens materiais que me moveram no apoio que dei ao meu pai nos momentos em que ele mais precisou de mim enquanto filho. Não foi o dinheiro ou os bens materiais que me moveram nos desacordos que tive com o presidente do Porto por ele estar tão mal acompanhado nos últimos anos da sua presidência. Quando alertei frontal e diretamente os perigos que corria pelas escolhas erradas, eu posteriormente, de livre vontade, afastei-me do presidente, não do meu pai, pois desse estive sempre presente quando ele de mim necessitava".
Zulmira Garrido, ex-mulher do antigo treinador que passou pelo Sporting, Jesualdo Ferreira e amiga de Pinto da Costa fez questão de se prenunciar sobre a situação no programa da SIC 'Passadeira Vermelha': "O Alexandre vir agora dizer que esteve sempre ao lado do pai nos momentos mais difíceis, a mim dá-me vontade de rir. É ridículo. Esteve anos e anos de relações cortadas com o pai, aproximou-se agora já na fase final e foi até mais por vontade do pai, que não queria partir de relações cortadas com o filho", afirmou Zulmira, que foi mais longe: "Pinto da Costa não pode deserdá-lo, mas há muitas maneiras de contornar essa situação. Não estou nada contra isso e se fosse o Pinto da Costa tinha feito exatamente a mesma coisa".
A comentadora do programa de famosos da SIC, para concluir o tema, acrescentou ainda que o filho do ex-líder portista "alegadamente construiu um grande império à custa do pai" e que foi a própria que o acompanhou "quase até aos últimos dias" de vida.
Antigo presidente do Sporting mostrou, através do seu Instagram, que está a preparar algo novo; Seguidores ficaram curiosos e surpreendidos
|
Na passada semana celebrou-se o Dia Mundial do Teatro. Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting e ex-concorrente dos reality shows da TVI, não deixou passar a data despercebida e partilhou algumas imagens através da sua página do Instagram.
O DJ começou por legendar, no carrossel de fotografias, no qual surge junto da equipa do seu mais recente projeto teatral: "Queremos dar os parabéns a todos os atores, diretores, encenadores, assistentes, adjuntos, técnicos de palco, de luz, de som, staff, guionistas, voluntários, patrocinadores, a todos, todos os que fazem parte deste mundo mágico do Teatro!".
"E queremos dar esses parabéns através do projeto 'Bardamerda para o Terrorista', que é uma peça de comédia que está, profissionalmente, a ser desenvolvida há três anos", continuo por escrever o antigo marido da cantora portuguesa, Liliana Almeida.
"Que a estreia da peça seja logo, logo para nos fazer rir, que é do que todos estamos a precisar", concluiu o antigo Presidente do Sporting sobre a peça de teatro da sua autoria 'Bardamerda para o Terrorista' e que será produzida por Zita Favretto.
Veja, abaixo, a publicação de Bruno de Carvalho:
Adepto do Clube verde e branco e humorista português entrevistou recentemente o conhecido apresentador da televisão nacional portuguesa
|
Salvador Martinha, adepto do Sporting e humorista português, entrevistou Júlio Isidro, conhecido apresentador da televisão nacional portuguesa e antigo locutor de rádio. Os dois acabaram por falar de vários temas, nomeadamente, das refeições do artista da RTP1, durante os seus dias.
O também ator, de 41 anos, começou por perguntar ao apresentador português o que é ele tinha comido durante o seu pequeno-almoço, ao que Júlio Isidro, de 80 anos, respondeu de forma engaçada sobre os seus hábitos matinais: "Hoje foi só cereais".
"Eu tempero. Ponho aqueles que têm baixo índices de gordura e de sal e não sei quê e depois ponho uns 'Chocapics' por cima. Que é para dar um bocadinho de sabor porque aqueles que fazem bem à saúde sabem muito mal!", respondeu o antigo locutor de rádio depois de Salvador Martinha perguntar sobre o tipo de cereais.
"Júlio, isso é genial! Temperar? Nunca tinha ouvido essa expressão!", concluiu o comediante que é adorado pelo público português, depois de ter ficado surpreendido em relação à forma de como o artista da RTP1 mistura, diariamente, os seus cereais.
Veja, abaixo, o excerto da entrevista:
Conhecido comediante português falou sobre o antigo amigo e colega de profissão, depois do fim polémico na amizade entre os dois
|
Rui Sinel de Cordes, conhecido humorista português, esteve envolvido numa polémica no início deste ano. O comediante, que se encontrava embriagado, ofendeu uma telespetadora do stand-up 'Morro Amanhã', no qual atuava junto de Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos.
"Cala-te, sua p*** do c******!", "És uma vaca", "devias morrer de cancro", "és uma ordinária", e "eu mesmo te matava por me interromperes, se não fosse o espetáculo do Vilão", foram alguns dos insultos graves que o artista atirou à espetadora que, consequentemente, fez com que várias pessoas que assistiam ao espetáculo o abandonassem no exato momento.
O humorista acabou por falar do triste episódio, no seu livro, e acabou por explicar de como lidou como afastamento dos colegas de profissão: "O meu agente, Henrique Lourenço, adiantou-me que as agências de Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha lhe tinham comunicado a intenção de eles fazerem o espetáculo do Porto sem mim. As duas pessoas que tiveram de ser convencidas a arrancar, queriam agora chegar à meta sozinhas".
"Apesar da tristeza, percebi que mesmo no pior dia da minha vida, ali estava eu a ser um homem enquanto lidava com ratos. Esperei até ao final desse dia por algum contacto por parte de algum destes dois belos exemplares de amizade. Um par de tomates, que fosse. E no dia seguinte bloquei-lhes o acesso digital a mim. Penso que é o que se faz agora, quando se terminam amizades", rematou Sinel de Cortes.
Margarida Corceiro brilha em novo projeto televisivo internacional: "Feliz é o que consigo…"