
Famosos & Lifestyle
Polémica: Duelo entre Bruno de Carvalho e Miguel Vicente está longe de ter fim!
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Zulmira Garrido, ex mulher de Jesualdo Ferreira, deu uma emotiva entrevista a Nuno Azinheira, na qual recordou a morte do filho Eduardo, em 2022. No mesmo momento, a comentadora do programa Passadeira Vermelha abordou a separação do antigo treinador do Sporting.
“Não senti. Eu estava morta por dentro”, admitiu, sobre o dia do velório do filho, a última vez que esteve com Jesualdo. “Agradeço por não o ter visto mais. Há situações para as quais não são necessárias palavras. Estamos resolvidos muito bem, desejo que ele seja feliz, do fundo coração”.
Durante a conversa, Zulmira explicou que, depois da tragédia, tentou por fim à vida: “Não me orgulho disso, mas cheguei a tentar acabar com a vida. A minha empregada, que está comigo há muito tempo, foi um dos meus pilares, uma das grandes causadoras de estar aqui ainda hoje. Está cá e é a minha família. No fundo, é a minha mãe. Ela é muito mais nova do que eu, mas é a minha mãe, a que não tenho também já”.
No passado mês de janeiro, Zulmira Garrido deixou uma emotiva mensagem ao filho, admitindo que ainda sente muito a sua falta. Ao revelar uma fotografia de ambos nas redes sociais, a comentadora da SIC, escreveu: "14 meses de escuridão, meu amor. A vida sem ti não tem mais luz", pode ler-se na publicação.
Zulmira assumiu também, que deixou de gostar do Natal, após a perda de Eduardo. A comentadora partilhou com os seus seguidores que passou uma quadra festiva longe daquilo que tinha planeado e que sofreu um "problema de saúde".
De recordar que Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira - que orientou o Sporting em 2012/13 - anunciaram o fim do casamento no passado ano de 2023. Os dois estavam bastante distantes e a situação piorou após o trágico falecimento de Eddie Ferrer, como era conhecido no meio profissional.
Antiga modelo, empresária e ex-mulher de Rui Patrício, é casada com Francisco Gallego Nunes, sendo que este é o segundo casamento do casal
|
Francisco Gallego Nunes utilizou o Instagram para se declarar a Liliana Aguiar através de uma fotografia. O casal encontra-se a viver nos Emirados Árabes Unidos, desde 2023 e a ex-mulher de Rui Patrício, antigo jogador do Sporting, atualmente é embaixadora e relações públicas de uma imobiliária.
Na fotografia publicada, Francisco fez a seguinte declaração amorosa a Liliana: "Special day!! 6 meses de casados na igreja…Muito amor, muito querer, muita paciência de ambos. Duas vidas diferentes , dois passados diferentes mas o mesmo presente e o mesmo futuro".
"Que sejam sempre muito felizes", "juntos são mais fortes" e "parabéns para vocês, que sejas sempre feliz", foram alguns dos comentários amorosos que recebeu o casal, por parte dos fãs.
Recorde-se que esta foi segunda vez que Liliana Aguiar e Francisco Nunes se casaram, o primeiro casamento foi no ano de 2018. A modelo sofreu ainda, alguns episódios de violência doméstica por parte de Francisco e num deles chegou mesmo a apresentar uma queixa.
Veja, a baixo, a demonstração de amor:
Surgiram num programa televisivo novas fotografias polémicas do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting
|
Léo Caeiro foi o "paparazi" das fotografias que denunciaram a suposta relação de João Moura Caetano e Luíza Abreu. As fotografias apareceram no programa da manhã da CMTV, da última quarta-feira, 12 de fevereiro.
Mais tarde, após as imagens do conhecido toureiro e da irmã da ex-mulher Yannick Djaló, terem sido espalhadas, o assunto da suposta relação voltou a dar que falar, desta vez no programa "V+ Fama" de Adriano Silva Martins.
“O ‘V+ Fama’ contactou João Moura Caetano. Eu próprio falei com João Moura Caetano e devo-vos dizer que o João estava muito animado, porque vai começar este próximo domingo a temporada taurina. E em relação às fotografias que foram publicadas, em que ele aparece junto a Luíza Abreu, irmã de Luciana Abreu, ele disse-me o seguinte: “Adriano, as fotografias são públicas, todas as pessoas as podem ver. Portanto, eu face a isso, não tenho mais nada a acrescentar”, revelou o apresentador do programa, que passa no canal V+ TVI.
Por fim, o apresentador fez ainda questão de acrescentar: “O João em nenhum momento me falou ou utilizou as palavras namoro ou relação". Relembre-se que João Moura Caetano é ex-namorado da conhecida atriz Bárbara Norton de Matos, o romance dos dois durou apenas alguns meses.
Cantor português e adepto do Sporting vai atuar no recinto de eventos lisboeta nos dias 8 e 9 de março deste ano e o primeiro dia já se encontra esgotado
|
Tony Carreira voltou a relembrar os fãs, através do seu Instagram as datas dos espetáculos que irá dar no mês de março. O simpatizante do Clube de Alvalade e cantor romântico vai atuar nos dias 8 e 9 de Março no Meo Arena, em Lisboa.
Na publicação, o cantor e adepto do Sporting, aproveitou para partilhar o cartaz do espetáculo, com o objetivo de relembrar que o dia 8 de março já se encontra esgotado.
"Alguns momentos são para sempre. E este pode ser um deles! Tony Carreira ao vivo no Meo Arena, dia 9 de março. O dia 8 já esgotou mas ainda restam alguns bilhetes para o dia 9 de março!", foi a legenda que escolheu o pai de Mickael e David Carreira.
O cantor romântico contou com alguns comentários dos fãs, como: "estarei nos dois dias", "nós vamos dia 8" e "sucesso sempre Tony. Adoro as suas músicas". Lembre-se que o membro mais velho do clã Carreira deu o último concerto no Meo Arena no ano 2023. É a 26º vez, que Tony pisa o palco da maior arena da capital.
Veja aqui a publicação de Tony Carreira: