JESUALDO FERREIRA ACABOU TUDO COM MULHER POR CHAMADA TELEFÓNICA: ANTIGO TREINADOR DO SPORTING ‘DESAPARECEU’ DA VIDA DE ZULMIRA FERREIRA
Divórcio foi analisado em programa da TVI
Redação Leonino
Texto
19 de Julho 2023, 12:17

Flávio Furtado, apresentador de ‘TVI Extra’, revelou, na passada terça-feira, dia 18 de julho, mais detalhes sobre a separação de Jesualdo Ferreira, antigo treinador do Sporting, com a ex-mulher, Zulmira Ferreira, conhecida comentadora da SIC.

“Os últimos meses para a Zulmira não foram fáceis, que é perder um filho e depois ver uma relação terminada… e da maneira que terminou. (…) O filho é enterrado, sete meses depois, depois de sete meses de silêncio, fazer um telefonema e dizer-lhe ‘olha, só vais escutar, quero o divórcio’. E nunca mais ela o viu na vida, até hoje. Nem sequer no sítio onde formalizaram o divórcio ele esteve presente”, começou por dizer.

“A Zulmira ainda hoje não sabe o que é que aconteceu. Um marido que, 33 anos depois, termina um casamento por telefone? (…) Eu não estou a julgá-lo, mas a verdade é que, enquanto pessoa que gosta muito dos dois, faz-me muita confusão como é que se termina uma relação de 33 anos com uma chamada telefónica”, acrescentou.

De recordar que o antigo casal se divorciou no passado mês de maio. Segundo o portal ‘A Televisão’, os dois estavam bastante distantes e a situação piorou após o trágico falecimento do filho, Eddie Ferrer, em novembro de 2022.

  Comentários