2024 DE VERDE E BRANCO! CÉSAR MOURÃO VISITOU MUSEU DO SPORTING
Fervoroso fã do Clube de Alvalade pousou junto do título alcançado na temporada 2020/21
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 17:12

César Mourão, humorista português, iniciou o ano de verde e branco e fez uma visita ao Museu do Sporting. O momento foi captado pelas redes sociais do Clube de Alvalade, onde se pode ver o também apresentador junto da Taça de campeão nacional, conquistada em 2020/21.

“O Museu do Sporting começou o ano com uma visita muito divertida! César Mourão e a sua família quiseram começar o ano com uma visita ao Estádio e Museu Sporting”, pode-se ler numa publicação realizada pelos verdes e brancos na passada quarta-feira, 3 de janeiro.

A fotografia já mereceu mais de 6.000 gostos bem como inúmeros comentários de carinho para a figura pública. Recorde-se que César Mourão foi um dos participantes do Vale Tudo, programa da SIC, que voltou nos últimos meses à televisão portuguesa.

Recentemente, o humorista concedeu uma entrevista a Daniel Oliveira, no Alta Definição, onde mostrou uma faceta mais intimista. O comunicador falou também da sua vontade de abraçar projetos novos. “Estou constantemente à procura de não me acomodar”

Na sua carreira televisiva, o conhecido adepto do Sporting já participou em programas, todos estes da SIC, como ‘Terra Nossa’, ‘Vale Tudo’ e ‘Máscara’. César Mourão chegou também a abraçar o mundo da música tendo lançado mesmo um álbum, intitulado de “Talvez não seja nada”.

Imagem de destaque
  Comentários