EXCLUSIVO LEONINO - VARANDAS PESCA EM PORTUGAL; JOGADOR QUE LEVA 13 GOLOS PODE REFORÇAR SPORTING
Emblema verde e branco tem novo alvo a atacar; Plantel vai sofrer várias alterações na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 03:00
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal,

Diogo Abreu, defesa/médio da equipa de hóquei em patins da Oliveirense, interessa ao Sporting, sabe o Leonino. O plantel verde e branco vai sofrer várias mudanças na próxima temporada, sendo o jogador do emblema de Oliveira de Azeméis um dos alvos a atacar.

Ao que o nosso Jornal apurou, o atleta que soma 13 golos em 40 jogos pela turma de Edo Bosch tem surpreendido os responsáveis do emblema liderado por Frederico Varandas que querem garantir a contratação do jogador para 2024/25.

O atleta, que fez toda a formação no Valongo, transferiu-se para o atual terceiro classificado da Liga Placard no último mercado de verão, e pode mudar-se de armas e bagagens para Alvalade em 2024/25. Além de Diogo Abreu, também Nuno Santos interessa aos leões, tal como adiantado em exclusivo pelo Leonino (Recorde AQUI).

De resto, no encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Oliveirense e Sporting, em Oliveira de Azeméis, o duelo terminou com uma derrota dos verdes e brancos por 5-1, com Diogo Abreu a fazer o terceiro golo da equipa da casa.

Neste momento, o Sporting está no segundo lugar do Campeonato Paclard, com 57 pontos. No segundo primeiro, encontra-se o Porto, com 58. O pódio é fechado pelo Oliveirense, que tem 55 pontos. O rival da Segunda Circular, Benfica, encontra-se na quarta posição, com 53 pontos.

O próximo encontro dos leões acontece no próximo dia 20 de abril, sábado, frente ao Tomar, a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional. O Sporting desloca-se ao reduto da turma liderada por Nuno Lopes. O apito inicial está marcado para as 18h00.

Confira aqui os melhores momentos de Diogo Abreu:

  Comentários